Júlia.

3 1 0
                                    

Júlia é uma garota muito incrível, ela estudou em três escolas diferentes, durante o ensino fundamental 2 ela começou a namorar com um garoto chamado Alex, no fim da formatura seus pais tiveram que se mudar pra Green city para recomeçar do zero, e também foi a cidade que eles se conheceram durante um evento de filmes, Júlia e Alex começaram a namorar a distância, ela conhece o grupo que tinha Caio, Júnior, Ana, Daniel, Luana e Francisco numa festa realizada pelo o Caio e mais tarde ela conhece Maria, já no segundo ano do ensino médio quando ela conhece Leonardo e Mariana, ela recebe uma foto da Chloe sua ex-melhor amiga mostrando uma foto dela com o Alex se beijando, ela descobre a traição e termina com o Alex, que tenta se explicar, sem contar nada pro grupo que ela namorava, Daniel começou a gostar dela, e aos pouco se apaixonou então ele decidiu que durante a excursão pro parque aquático ele se declarava para ela, mas então no dia do passeio, Júlia estava com Daniel sentada ao lado dele, e avisa que vai no banheiro e deixou o celular, ele então mexeu e viu uma mensagem dizendo.
"Meu amor me perdoe, eu te amo, preciso conversar contigo pessoalmente. Ass.: O amor da sua vida", ela chega e Daniel se despede dela inventando uma desculpa.

A última excursão. Parte final:A vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora