Depois de dez anos, sem nenhuma notícia de Michael, a polícia do estado publica uma notícia confirmando sua morte, através de um corpo queimado que continha suas digitais e DNA, e a cidade de Green city decide reabrir seus pontos turísticos como a Central Florest, durante este período num terreno que fazia fronteira com a cidade de Green city, que era conhecido como o começo do rio da Central Florest, um homem decide criar um ponto turístico lá nomeando de "Abismo do além", pois havia um abismo enorme, e na inauguração ele então convida um grupo de turistas de outra cidade por redes sociais, que o dia seria em duas semanas, eles aceitam o convite e agradecem, com acomodação e hotel pra 10 pessoas este lugar se prepara com retoques e atendimento.
Um grupo de 10 amigos que se conhecem desde a época da escola e fazem faculdade juntos, foram escolhido pelo dono para a inauguração e então eles decidem dar uma festa na casa de Júnior o amigo mais velho por meses, e enchem a cara de bebidas álcoolicas e desmaiam, e acordam com um monte de gente e bagunça, todos arrumam e limpam a casa e o pessoal vão embora.
Então Júnior pede pra que Julia, Ana, Daniel, Isabela, Eduarda, Gabriela, Francisco, Mariana, Leonardo e Caio pra que eles fiquem e tomem banho para irem a faculdade juntos com a van dele, eles concordam e vão pra faculdade e lá eles contam com uma visita inesperada, Carl um dos sobreviventes do assassinato em Grenn city a dez anos atrás, os alunos ficam surpreso e fazem algumas perguntas, mas Leonardo fica realmente curioso querendo saber de tudo que aconteceu lá, se sofreu, como sobreviveu realmente e chama Carl para uma conversa sozinho, eles ficam horas conversando contando como ele sobreviveu mas recebe uma notícia chocante e fica com medo. Bate o sinal da saída e eles vão embora, Leonardo morrendo de medo vai embora correndo pra casa sem se despedir de seus amigos e seus amigos ficam assustados alegando que tinha algo suspeito, e combinam com Mariana pra tentar descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.