Com o Léo descansando junto com a Mariana, eles decidem ir já de noite no Abismo para ver como é a noite, mas então Francisco e Ana decidem ir sozinhos para ver a cachoeira lá embaixo que ficava na Central Florest, eles descem até lá, e começam a nadar, então ouve um barulho vindo da mata, Francisco diz:
_Fica aí Ana, vou ver o que é e já volto.
_Tá bom, mas toma cuidado tá? -Perguntou Ana.
_Okay. -Respondeu Francisco.
Ele vai até a mata, e acaba sendo puxado ele grita fazendo qua Ana ficasse apavorada, Francisco levanta e diz:
_Te enganei certinho, como cê caiu na pegadinha.
_Babaca, isso não tem graça. -Disse Ana.
_Haha, cê sabe que você ficou muito medo. -Falou Francisco.
_Chico atrás de você tem alguém. -Disse Ana
_Ah para kkk, você acha mesmo que vou cair nessa pegadinha? -Perguntou Francisco.
_É sério Chico, vamos embora. -Respondeu Ana.
_Está bem Ana, você venceu, mina chata. -Sussurrou Francisco.
Ele vira pra trás e vê um homem alto coberto de preto com uma máscara feita por pele, ele acha que é pegadinha e começa a rir, então o homem fica sério, e ele acha estranho, e percebe que não era pegadinha, Michael que estava voltando da caça pega o machado e enfia no peito de Francisco, Ana levanta da água e escorrega na rocha e bate a cabeça deixando a desnorteada Michael se aproxima rasga sua barriga escorrendo suas tropas no chão e pra matar ela, Michael decapita ela.
Já de manhãzinha Júlia e Daniel ficam encarregados de chamarem Francisco e Ana, então eles conversam:_Júlia como vai o namoro com o cara lá da outra cidade? -Perguntou Daniel.
_Ah então, eu terminei com ele faz uns meses, e não quis contar pra ninguém. -Respondeu Júlia.
_Nossa que notícia triste, mas por que vocês terminaram? -Perguntou novamente Daniel.
_Então eu descobri que ele me traiu com uma garota da escola dele. -Respondeu Júlia.
_Nossa que otário, eu nunca fazeria isso com uma mina incrível como você é. -Disse Daniel.
_Obrigada, mas não sou tudo isso, tenho meus defeitos. -Falou Júlia.
_Com os defeitos nós aprende a amar. -Disse Daniel.
_Vamos mudar de assunto, pois está ficando estranho, vamos focar no Francisco e na Ana. -Falou Júlia.
_Está bem, mas não esquece disso tá? -Perguntou Daniel.
_Okay Daniel. -Respondeu Júlia.
Eles então descem na cachoeira e encontram a cabeça de Ana, e se desesperam, Daniel vira pra trás e corre embora para o hotel já no Abismo, ele tromba com o Michael que corta sua garganta, e o empurra lá de cima e cai com tudo no rio lá embaixo Júlia vê Michael se aproximando e se esconde numa caverna, ele então vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última excursão. Parte final:A vingança.
HorrorOs sobreviventes da primeira jornada irão em busca de vingança por causa de seus amigos, e eles contarão com a ajuda de novos sobreviventes e do ex-aliado de Michael, será que vão conseguir dar um fim desta vez.