27/03/20, em janeiro hoje seria meu aniversário. Eu estava tomando meu último banho do dia hoje, pensando novamente em você. E, dessa vez, saber que eu não te tinha, não doeu. Não machucou. "É, você se foi mesmo".
Mal sabia eu o que o resto desse dia me aguardava. Confesso que estava contente, sentia no profundo que eu estava conseguindo te afundar em mim, ao ponto de nem mesmo eu própria conseguir te achar de novo. Quando você mandou um SMS, não apenas um, você mandou três deles. Você pediu por notícias, qualquer uma... E o impulso da alegria foi mais forte do que eu. Partes de mim gritaram no meu ouvido "não responda ou seja breve".
Eu não me obedeci. Estava com saudades de você, das suas mensagens por SMS quando não queríamos que ninguém nos interrompesse no WhatsApp. Você um dia disse "não quero responder outras pessoas agora, só você. Aqui temos mais privacidade". E você falava isso como se estivéssemos dentro do banheiro, cochichando.
Lembro de sorrir e dedicar minha atenção apenas às suas mensagens. Mas, hoje, havia preocupação em você, um misto de culpa. Você achou que eu talvez tivesse cometido um erro grave, o suicídio.
Esse pensamento nunca saiu da minha cabeça, você sabe. Nem mesmo quando você estava comigo todos os dias. A morte sempre pareceu um bom caminho a se trilhar. Viver consome minha energia, meu bom ânimo... Sim, eu ainda penso em morrer. Mas, não quero fazer isso com minhas mãos.
A pior surpresa do dia foi saber que você realmente está em outra. Porém tudo em mim está vazio sobre isso, não dói mais, não existe mais ciúmes. Eu te contei sobre os dias que se seguiram, eu te disse novamente que ainda te amo. Você não disse "eu te amo também". Você não disse isso. Você tinha que ter dito isso. Só mais uma vez.
Mas, apesar de ter trazido consigo boas lembranças e más, você trouxe um sorriso ao meu rosto. E lágrimas pela minha decisão tola. Eu ainda não vou voltar, não é a hora. Para o meu bem.
Mal sabia você, que o maior erro da minha vida foi te deixar ir.
Mal sabia você, que eu já me suicidei há muitos anos.
Obrigada por mandar mensagem.
Mais uma pá de área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu Anjo tão Demônio
RomanceEstas são cartas verdadeiras que contam a história do meu grande amor, minha aventura mais que perfeita, onde me abri totalmente e me permiti mostrar cada pequena parte dos meus sentimentos. Querido leitor, não recomendo esta leitura por conte...