× S T R A N G E ×

12 4 3
                                    

19/04/20, estou estranha... Já não quero mais escrever para você. Eu morri para você, apesar de ser o que eu queria, ainda dói. Ah, cara, tem muita coisa doendo.

Hoje, meu avô morreu. Não foi através do vírus, ele morreu de tristeza. Ele tinha 82 anos. Sei que já era quase centenário... Mas, vou sentir falta do sorriso dele. "O menino bom", ele era como um menino jovem mesmo, lembro vividamente dos dias que ele dançava em casa, que ele me contava das suas paqueras na feira.

Recebi a notícia hoje de manhã. Não parecia real. A morte não parece real. Infelizmente, é verdade. Nem poderei ir vê-lo. Pelos motivos que o mundo todo sabe.

Ele me puxava para dançar, mesmo eu odiando dança. Ele me fazia rir. Me contava histórias incríveis e exóticas. Passávamos horas nas cadeiras de balanço, conversando sobre nada em especial.

Nos últimos dias, eu o vi cada vez menos. Soube que ele não se alimentava mais, não bebia... Mal conseguia se levantar da cama, na verdade, ele não levantava sozinho. E depender dos outros para coisas tão simples, o fez se entristecer.

Ele amanheceu morto essa manhã. Não consigo chorar ainda. Eu já ri horrores esta tarde, irônico não? Acontece que... Eu não consigo pensar. Estou em pânico. Achei que rir aliviaria a tensão da notícia.

Abracei minha avó hoje e desejei profundamente que ela não se vá tão cedo. Desejei que ela não se vá nunca.

Quis abraçar minha mãe, mas eu não estou na minha casa. Desejei que ela, com toda a sua chatice, não se vá nunca.

Eu não suportaria perder minha mãe. Eu não suportaria vê-la num caixão com a pele fria.

Entenda que se você estivesse aqui, você não mudaria nada sobre o que tem acontecido. As coisas só acontecem. As coisas não pedem a nossa opnião pra acontecer. As coisas estão cagando para nós.

Mas, caso você estivesse aqui, o seu "sinto muito" seria de grande valor.

Todo mundo vai embora, meu bem. O fato de ser uma pessoa viva não significa que você quer ficar. Você se foi.

E eu quase sinto como se tivesse morrido.

Para meu Anjo tão Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora