15/04/20 me sinto boba por estar escrevendo de novo, tenho me punido todos os dias. Eu quero rir da sua cara e dizer com desdém "não penso mais em você, trouxa". Mas, porra que mentira do caralho.
Perdão pelos palavrões.
Ainda é como se parte de mim estivesse sumindo e talvez esteja. Mas, a Aza me entende bem. A melancolia dela combina com a minha, estamos nos tornando amigas. Ela me faz perceber tantas coisas sobre mim... Coisas que eu não havia percebido antes.
A Aza me faz perceber melhor as crises de ansiedade, ela me abraça quando estou no escuro e geralmente, eu só ando no escuro. Ele tem sido meu aconchego. Meu único romance é com ele.
Aza Holmes é uma personagem do livro "Tartarugas Até Lá Embaixo", escrito pelo autor John Green. O favorito da Isa, creio que ainda lembra dela. Eu não suportaria nada disso sem ela. Ela tem sido meu chão. Bom, a Isa tem sido muita coisa. Desde sempre.
E não só ela. A Wanessa está mais próxima de mim, ela acompanhou uma crise desastrosa que tive no curso aos sábados. Naquela manhã, eu não suportei mais estar naquela sala, eu me senti tão sufocada e tão triste... Meu psicológico se aproveitou para jogar na minha cara que "eu não consigo deixar ninguém por perto", sim, lembrei de você. Desde então, a Wanessa tem medo que eu faça alguma coisa. Por mais que eu já tenha dito para não se preocupar.
A Viana também. Ela preenche meus dias com sorrisos. Sei que ela está mal e não consigo deixar de me preocupar e de me culpar por não poder ajudá-la. Mal posso me ajudar. Tudo que estou fazendo é afastá-la de mim, por medo de perdê-la também.
Eu ando com medo de muitas coisas. As manias voltaram com força. A depressão tem me nocauteado diariamente. Nem sempre eu estou triste, consigo acreditar que estou bem e feliz por algumas horas.
Até me trancar no banheiro e ficar sozinha comigo. Eu sempre fui meu maior problema, você sabe. Acho que você aceitou ir por conta de tudo isso.
Take on me - Aha, pode ouvir essa música por mim? Apenas uma vez?
Eu gostaria que ouvisse.
Não possuo tantos pensamentos coerentes. Pensar sequer faz sentido. Tenho sido a telespectadora da novela da minha vida. Queria poder passar para a parte que eu encontro meu "final feliz".
Finais felizes não existem, você deve saber. Mas, de vez por vez, é legal se iludir nessa falsa esperança.
"Você deve se superar e tentar novamente. Lutar contra as coisas que te assombram. E principalmente nunca colocar seu destino nas mãos de outra pessoa." Foram palavras da Isa nesta manhã gloriosa, cuja noite anterior eu sofri de uma breve crise que nem sei mais do que é.
Você deveria ser o centro desse capítulo, afinal esse livro foi feito para você. O livro trata do quanto eu sinto sua falta, do quanto eu amo você e do quanto está sendo difícil viver sem você para dividir meus dias. É bom variar um pouco e contar rapidamente o caos que minha vida está voltando a ser.
Ainda sou grata por você, ainda te amo, ainda te quero.
Mas, você não me pertence.
Você nunca me pertenceu.
Mesmo quando eu te dei toda a porcentagem que abrange meu ser, você não chegou a ser uma posse.
Eu não seria tão escrota.
E que sonho seria, saber que moro em alguém tão lindo e perfeito. Sou incapaz de contar mentiras sobre você e dizer que você foi um monstro.
Sua única monstruosidade foi ir embora sem reclamar antes de ir.
Que merda de ser humano eu sou, tão egoísta. Abra os olhos, euzinho, o mundo não gira em torno do seu umbigo. Tudo continua sem você. Ah, euzinho, não seja idiota, nada muda se você sumir da vida de alguém.
O amor da sua vida, tem outro amor bem mais importante que você.
Euzinho, você é uma idiota. Parabéns. Continue sentindo falta de quem esqueceu de você.
Euzinho, você e nada são semelhantes. Pare de se condenar. Pare de frescura e vá viver. Tem um mundo gigante esperando por você.
Euzinho, existem pessoas, 7 bilhões para ser exata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu Anjo tão Demônio
RomanceEstas são cartas verdadeiras que contam a história do meu grande amor, minha aventura mais que perfeita, onde me abri totalmente e me permiti mostrar cada pequena parte dos meus sentimentos. Querido leitor, não recomendo esta leitura por conte...