× B R A N D S ×

24 5 3
                                    

02/04/20 okay, não quero parecer uma louca fanática, mas algumas questões estão me deixando maluca. Fazem pouco mais de duas horas que hoje é dia dois de abril, pela lógica, as mentiras deveriam duplicar.

Me sinto meio monstro por falar de você e por pensar tantas coisas. Chego a me sentir infantil demais também. Não me culpe, tratei de amar um pouco tarde, sou nova nesse terreno escavado.

Me disseram que quando a gente deixa de amar alguém, existe a fase do ódio, onde você relembra de todos os erros da pessoa e a odeia profundamente.

Amor e ódio para mim sempre foram idênticos. Eles possuem a mesma intensidade, a mesma insanidade, a mesma força, o mesmo poder, a mesma ardência.

Alguns diriam que não. "Ódio é um sentimento muito forte", bem, é sim. Avassalador, consumidor, totalizador, assustador, possuidor... Milhares de adjetivos-substantivos. E o amor não é descrito do mesmo modo?

Quando alguém ama, comete loucuras. Se o ódio é destruidor, espere para ver o coração de quem ama e não é correspondido.

E, você sabe. Sabe bem. O amor era sua terra favorita, quando te conheci. Você transbordava, lembra? Me ensinou do pior jeito a arriscar tudo. E você sabia, eu te amava. Você me fez confessar.

Por que me fez confessar? Se parar para pensar, nada entre nós chegaria tão longe, caso você tivesse me deixado esconder o que eu sentia. Eu sufocaria o amor, até asfixia-lo. Eu era especialista nisso.

Sou grata pela sua existência todos os dias, afinal você me ensinou muito. Eu me tornei uma pessoa melhor por você.

Agora, quero ser alguém melhor por mim. Eu não vou te esquecer, nunca. Não vou deixar de te amar, ou te substituir. Você deve ter consciência disso. O seu lugar, é apenas seu. O livro é você.

Contudo, saiba que hoje eu te odeio, pelos mesmos motivos que amo.

Odeio a forma como não consigo te odiar: com raiva. Eu te amo na base do ódio: com furor consumidor. O que você fez no meu coração? Como convenceu meu cérebro que você faz parte de mim?

Você me hipnotizou, paralisou, deixou marcas em mim.

Para meu Anjo tão Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora