× H A T E ×

22 5 5
                                    

07/05/20, EU ODEIO VOCÊ! Estou te evitando faz dias. Mas, olha eu aqui de novo.

Porra, eu amava você! Eu amo! Sua falta me quebra ao meio. Eu finalmente estava ficando indiferente a você, mas aí me lembram da fraude horrível que eu sou.

A Wanessa me lembrou disso hoje, ela falou de você. Ela nunca gostou de você, ela sempre disse, ela sempre me avisou sobre você.

Porém, arrogante, eu pensei que ela estava errada sobre você.

A ÚNICA ERRADA ERA EU!

Por que me fez acreditar em um infinito com você? Por que me torturou imaginando um futuro ao seu lado? QUE MAL TERRÍVEL EU TE FIZ?

Por que todo mundo me deixa pra trás?

Eu não sou o suficiente para nenhum de vocês, sou uma fraude, sou uma vergonha. Me perdoe por não ser o bastante.

Tantas pessoas me juraram amor, quiseram cuidar de mim. Eu recusei.

Eu só queria o seu amor, os seus cuidados, os seus beijos, o seu carinho, o seu abraço, o seu aconchego, o seu calor, o seu sabor, a sua profundidade, a sua intensidade, a sua entrega.

Era sobre você. Sempre foi sobre você.

Sobre um "nós" fragmentado.

Contudo, você nunca me quis.

Você me deixou, me substituiu, colocou outra garota no lugar que eu lutei tanto para ser meu.

Eu nunca vou te perdoar por fazer isso, você prometeu que nunca me substituiria.

Você me esqueceu.

Você desistiu de mim.

Eu também desisti.

Para meu Anjo tão Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora