Brilhante ideia

575 44 0
                                    

[Um mês depois...]

Depois de algumas semanas acho que mudou TUDO.

Primeiramente que eu estou ignorando o Prior há um bom tempo.

O que ocorreu tem que cair no esquecimento ou minha reputação estaria nas ruínas.

Apesar que isso seria um privilégio, até porque ele virou o cobiçado do momento.

- Bruna você não SIMPLESMENTE tem uma hora de foco no trabalho? - vou até a bancada dela. - Temos que enviar as fotos até às 14h30 e você só fica vendo Instagram desses machos escrotos.

- Ai Manu... Você sabe que o Instagram do Prior é irresistível.

- Você acha que eu perco meu tempo vendo Instagram? Me poupe!

Ela coloca a foto do feed dele na minha cara e começa a elogiar.

- NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ NÃO FICOU COM UM DEUS GREGO DESSES!!! - diz, tateando as fotos.

Era só o que me faltava.

Sou obrigada a ter empatia?

- Nobody quer ver isso girl. Agora vai trabalhar que é o que você mais faz.

Eu havia mentido. Outra vez.

Na verdade, eu havia mentido desde aquela noite que eu beijei ele (mas quero deixar em off mesmo).

A Rafa havia me achado esquisita. Estava evocando espiritos demais e para a sua religião isso era demasiadamente "errado".

Bendito catolicismo.

Senti que estava ainda mais isolada no mundo. Não que eu fosse uma it-girl... Só senti preguiça de viver mesmo.

Sim, sou dramática que nem os personagens das melhores séries do mundo: gossip girl e the o.c.

E maybe eu queira encontrar meu Chuck Bass, mas na realidade... Achei o fucking do Felipe Prior e o pior: ele não sai da minha cabeça.

Motivos?

1) Comecei a ver o Instagram dele todo dia. Então o feed da Bruna nem era novidade pra mim. A postagem foi do dia 29 de maio às exatas 21h46 da noite.

2) P.S: não sou stalker de série. Só veio ocasionalmente mesmo. Acreditem em mim.

3) Eu sei que Prior e pior soou como trocadilho. Talvez eu esteja aprendendo as gírias de marmanjo do próprio Felipe, até porque os posts dele são do tipo:

"Rapaziada , Felipe Prior na área . Hoje tem hein !!!! #almoço #amovoces"

Se não o conhecesse eu acharia que era idoso em uma rede social.

E muitos devem pensar em como eu estou stalkeando sem ter nenhum vestígio e eu aprendi na minha breve vida (pois não cito minha idade para qualquer um) que um anônimo é a melhor solução.

Hellooooo!

Não sou tão jumenta a ponto de ver os stories com uma conta pessoal. Inclusive, nem conta pessoal possuo.

Redes sociais = out.

Foi aí que tive uma brilhante ideia...

The Man [prinu]Onde histórias criam vida. Descubra agora