Já havia passado das 18h e eu havia tomado muita bebida.
Muita.
O Igor, vulgo o barman que eu havia conhecido há menos de duas horas, havia combinado de que iria para uma balada próxima do bar quando ele terminasse o expediente.
E aqui estou.
Provavelmente no meu décimo terceiro beijo com um cara que nem sei se tem herpes ou hepatite.
- Acho bom a gente sair... - diz ele, indicando com o dedo a saída.
Eu já estava sentindo tudo girando. Faltava muito pouco pra um coma alcoólico, sério.
- va-va-vamo p-a onde? - mastigo todas as palavras. Ninguém liga pra português quando se está bêbado e com zero consciência.
Não me lembro de nada mais. Eu só assenti.
E foi assim que acabou a noite.
[...]
Acordei no meu quarto e toda descabelada. Olho no meu horário e SHIT: 8h49.
Isso significa que eu estava uma hora e dezenove minutos atrasada e em linguagem informal: me fudi.
Olho pro espelho e estou arruinada.
Não consigo trabalhar hoje.
Foi daí que surgiu a ideia de faltar o trabalho e isso eu não fazia desde sempre. Sempre fui pontual, então que eles pensem que eu adoeci mesmo pra não gerar burburinho.
- Isso... Eu tô bem mal... - começo a tossir de forma anormal pra fingir gripe. - Adoeci ontem, acredita? Fiquei o dia inteiro na cama.
A Rafa tava me olhando com uma cara de retardada porque sabia que eu não havia ficado doente. Na verdade, ontem foi a noite que eu havia ficado mais viva possível, se é que me entendem.
Só não me lembro de nada ontem. Nada.
Só sei que o pessoal do trabalho acreditou em mim. Então, não me lasquei afinal.
Termino a chamada e começo a checar as mensagens, enquanto a Rafa começava a fofocar no meu ouvido.
Como sempre insuportável.
- Doente? Não sabia que transar com o barman seja um indício disso...
TRANSAR?
OK... Pelo que eu me lembre, isso deveria ter ocorrido mesmo mas ele transou enquanto eu estava perto de ter um coma alcoólico? Isso é, no mínimo, doentio!
- Como assim... Transar? - tento entender.
- Qual é Manu? Até parece que vocês não fizeram. Parecem até crianças querendo que os pais não saibam.
- É que assim... - falo com a maior cara de nojo. - eu não me lembro de uma transa pois eu estava ALCOOLIZADA!
Ao revirar as mensagens encontrei algumas importantes como:
@barmaaaaan
Gostei da noite hoje.
Podemos reprisar outro dia q tal? 😉Reprisar?
É... Provavelmente eu transei bêbada.
Só quero tomar banho. Tirar esse cheiro podre do meu corpo. É o melhor a se fazer.
Mas antes eu vejo outras mensagens, as que eu ignorei do Prior desde ontem.
@felipe.prior
É que eu tô com outra , sabe neh ?
@felipe.prior
tá aí ? ? ?
@felipe.prior
relaxa , não é nada sério não man .
só não quero iludir outras saca ?
Esse menino pensa que é a última bolacha do pacote? Porque pra nascer assim...stupid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man [prinu]
FanfictionA destemida Manu Gavassi não mede esforços para conseguir o que tanto quer na sua vida profissional. Só não esperava um obstáculo: Felipe Antoniazzi Prior.