Eu ia para um café com o Prior.
Ok! Talvez eu não raciocinei bem e eu precise urgentemente de um psiquiatra...
Mas qual é? Somos adultos e temos que agir como tais!
Não vivemos na 'cola' dos nossos pais há muito tempo (pelo o menos eu, não é?) e eu vivo do meu próprio dinheiro.
Apesar que, com a música, eu esteja precisando mesmo de um auxílio emergencial.
O lugar era bonito: aconchegante, muitas plantas... Cafona até demais para a velha Manu! A Manu que nem suportava ouvir o nome do próprio pai! (msmo eu não suportando ainda. digamos que, estou em um processo de construção).
- Manu? - o Prior me tira do transe.
- Ah, oi Prior... - o cumprimento. - Senta.
- Se eu não me sentar vou deixar a feminista brava? - diz brincalhão.
- Na verdade, só não vai tomar café mesmo. E acho que você tá com fome.
- Sempre ácida, hein anã?
Ele se senta e começa a olhar o cardápio.
- Só tem coisa de gente fina, não tem pizza nisso não mano?
- Claro, vamos ter pizza às oito da manhã! - digo irônica. - Enfim, desembucha logo o que você ia falando para mim ontem... Não vou pagar esse café a toa, não é?
- Ah, sim... - começa. - Então, eu me demiti da empresa. Meio que não fazia o meu estilo e a Gizelly só queria que você saísse de lá, pelo amor de Deus!
Eu estava em estado de choque.
A Gizelly? ISSO É RIVALIDADE FEMININA!!!
Cadê o girl power, empoderamento feminino nessas horas? O pior disso é que eu a considerava mesmo uma amiga e de anos!!! E eu era uma espécie de um peixe grande em um aquário minúsculo ali: completamente avulsa e com ascensão!
Eu pensava que ela sentiria orgulho de me ter no grupo.
- Quer dizer que ela te usou? - dou uma risada. - Vai ver o majestoso Felipe Antoniazzi Prior não é tão bom no trabalho...
Ele me lançou um olhar mortal e eu não me contenho: começo a rir de forma ligeiramente exagerada.
- Cê tá brincando comigo né Manu?
- Claro que tô, Prior. Inclusive, apesar de você ter sido um babaca por ter ficado comigo e com a Gizelly ao mesmo tempo, você é um ótimo profissional e nisso eu não posso discordar. Você me deu uma inspiração a desistir da carreira da moda porque... - dou uma breve pausa e vejo o Prior incrédulo. - eu só curto mesmo moda francesa. Você entende que era apenas uma obrigação?
- Mas você é verdadeiramente boa. - me contraria. - Assim como na música.
- Só na música. - o conserto. - Você tinha razão, Prior... Eu só sabia copiar os clássicos! Você que é um verdadeiro artista e a Gizelly deve tá puta em não te ter na equipe! O seu projeto solo estava muito bom e.. - sou interrompida pelo Prior.
- Falando em Gizelly, provavelmente ela enlouqueceu! Viu o IG?
Eu neguei e ele mostrou as fotos da Latini, que estava praticamente extinta.
Triste fim.
- É... Ela conseguiu destruir a empresa, não é?
- Você ia surtar. Tem mais testosterona que qualquer coisa! Se você não me aguentava quem dera... - não completa o pensamento.
- Se fosse a velha Manu, ela falaria: eu estou tão cansada de correr o mais rápido que consigo, imaginando se eu chegaria lá mais rápido se eu fosse um homem.
- Bem típica dela!
- Vai ver ela só era uma fã da Taylor Swift que julgava os outros sem pensar.
E meus instintos souberam exatamente o que eu não me arrependeria futuramente: o beijei.
E espero ser assim por um bom tempo.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man [prinu]
FanfictionA destemida Manu Gavassi não mede esforços para conseguir o que tanto quer na sua vida profissional. Só não esperava um obstáculo: Felipe Antoniazzi Prior.