Eu não sei como o Felipe Prior possui várias facetas diárias e só eu percebo isso: no trabalho, um homem intelectual... no Instagram é um velho que não sabe nem digitar.
Eu não sei se isso é uma atitude fracassada de ser o "fodão" ou algo do tipo... Só sei que é FAIL!
Literalmente.
Não sei porque penso tanto nele... Talvez porque ele DEU UM FORA na minha fake padrão? Pode até ser um palpite, até porque eu nunca aceitei um "não", inclusive de homens feito ele.
Talvez possa ser o fato de que ele esteja se dando bem com a Gizelly bem mais do que pensei e que a piada de gogoboy virou realidade mesmo...
Ou talvez porque tudo está dando errado na minha vida e tudo está relacionado a ele! Sempre ele!
Exemplo disso?
Quase tive um coma alcoólico e adivinhem... Felipe Prior é o grande culpado disso!!!
Mas eu já estava a fim de acabar com tudo isso. O nível de saturação já havia chegado...
- Então Gizelly, eu vou me demitir. - falei sem mais delongas.
Gizelly ficou sem expressão no rosto.
- Como assim? DEMITIR? Você é o 'rosto' dessa marca!
Observo ao redor e vejo que não.
Fotos e mais fotos do Felipe Prior estão na sua sala e o próprio chega na hora com uma papelada. Sim, ele havia conseguido: virou o supervisor da marca.
- Aqui estão... Os registros do mês... - coloca a papelada na mesa e retribui um beijo na boca da Gizelly.
Estaria surpresa se não soubesse.
Os gemidos... E o fora... Felipe Prior havia conseguido ganhar o jogo da forma mais suja possível!
Por isso, acho que mereço coisa melhor: tanto no vínculo amoroso, quanto na vida profissional.
C'mon!!! A marca do NADA mudou e me chutou praticamente e essa mulher vem dizer que sou o rosto dessa marca?
- Acho que fiz bem em me demitir. A marca já não tem os mesmos objetivos iniciais. - disse por fim.
A Gizelly, ainda agarrada com o Prior, tenta me repreender.
- Qual é, Manu!!! Não seja tão extremista! O Prior só nos ajudou e você não pode discordar disso...
Eu respiro fundo. Agora o meu descontentamento virou 'extremismo'?
- Desejo boa sorte a marca, independente de tudo. Uma pena chegar a esse abismo. - lanço um olhar mortal para o Prior. - Até mais.
Saio da sala e pego minhas coisas na bancada e Bruna começa o interrogatório.
- Ah, mas você vai pra onde?
- Vai morar na rua?
- De que pessoa eu vou copiar os projetos? Você quer me demitir também?
Resolvo dar de ombros pra 90% das perguntas dessa maluca (que eu amo muito, apesar de tudo) e dou apenas uma simples resposta:
- Aguentei o quanto pude. Se tiver senso, faça o mesmo. Até mais. - pego minhas coisas e sem perceber a Bruna me abraça fortemente.
- Se eu for demitida, espero que você me contrate na sua nova marca... - murmura e eu começo a rir.
Começo a observar o lugar, enquanto todos se despedem de mim.
Sem querer meus olhos se esbarram nos do Prior, que estava me fitando de longe.
Parabéns desgraçado, você venceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man [prinu]
FanfictionA destemida Manu Gavassi não mede esforços para conseguir o que tanto quer na sua vida profissional. Só não esperava um obstáculo: Felipe Antoniazzi Prior.