Capítulo 5

2.6K 109 3
                                    


Eu neguei.

Sabrina respondeu:

-Vai com ele de companhia, Evan.

Acabei indo, sem querer.

Na rua eu comecei a lembrar das cenas dele chupando o Hernandes e desatei a rir sozinho.

- Qual a graça, Evan?

- Nada não, Konder.

Ele ficou sério e começou a me observar silenciosamente.

- O Hernandes te contou algo sobre mim?

Eu por um momento fiquei sem resposta.

- Então Konder, lembra que você tinha me visto entrar no vestiário masculino com a Sabrina?! Você me tinha na mão não é? Agora estamos quites cara, eu sei que você tem ido à casa do Hernandes.

Ele ficou amarelo na hora, coitado.

- Não falaria nunca com ninguém, cara, o que aconteceu no vestiário.

- Mas de alguma forma me preocupo, Konder. Eu não te conheço direito né, isso daria pano pra manga na faculdade.

Ele rapidamente se calou e não retrucou a respeito do que acontecia entre ele e o Hernandes.

-Faz tempo que rola esse lance com o Hernandes?

-Não rola nada, Evan.

-Rola sim. Ele é meu melhor amigo. Ele me conta tudo que acontece com ele. Inclusive, disse que você chupa muito bem.

Agora ele tinha mudado de amarelo pra vermelho.

- Desgraçado!!! Eu pedi pra ele não contar pra ninguém.

-Mas fui eu que comecei a questioná-lo. Pois vi você entrando na casa dele algumas vezes. – menti para amenizar.

Chegando na papelaria, o papo teve uma pausa.

Ele comprou o necessário e já íamos voltando. Ele estava com uma cara bem nervosa.

- Não precisa ficar grilado, ninguém vai saber dessas putarias, nem das minhas nem das suas.

Eu nem sei porque eu estava falando aquilo com o Konder, talvez pra zoar o plantão ou mesmo pra chegar aonde eu nem sabia que queria chegar.

Acabei perguntando pra ele se era só com o Hernandes que rolava. Ele timidamente respondeu que sim.

Na verdade, ver ele chupando meu melhor amigo mexeu com a minha cabeça. Uma porque ele fazia com vontade e outra porque o Hernandes era uma influência para mim. Se ele teve aquela experiencia sem deixar de ser hetero, eu também podia ter sem que isso afetasse sexualidade, por isso, perguntei ao Konder.

- Você faria comigo o que fez com o Hernandes?

- Vamos parar com esse assunto, Evan. Você já está pegando pesado.

- disse ele, enquanto voltávamos para a casa da Michele.

- Só quero saber por curiosidade.

-Então, esquece isso, Evan.Se você não curte, é melhor não saber, cara.

- Fala vai, Konder. O que você acha de mim?

Ele abaixou os olhos.

-Te acho gato. Não é a toa que as meninas são em maioria afim de você.

-Então, você me chuparia?

Ele deu uma risada e falou:

-Evan, acho que você está afim que eu te chupe! Só fica perguntando isso!!!

Eu fiquei calado e perguntei.

-Se eu tiver afim, rola?

Konder ficou sério e respondeu asperamente.

- Esse lance só rola com o Hernandes mesmo. Ele é um cara mente aberta sacou, conversa na boa, isso está rolando entre nós porque rolou muito papo.O Hernandes antes de tudo é amigo, não é preconceituoso, me trata igual aos demais e é por este motivo que eu chupo ele gostoso. Dou muito prazer pra ele e também me divirto.

- Engraçado você falar tão abertamente, assim .

-fazer o quê Evan, ele já te contou. Só espero sua discrição, Já que sei de algo bem grave a seu respeito, afinal, os pais da Sabrina não iam gostar nada de saber que a filha transou dentro do vestiário da Faculdade.

-Então quer dizer que você não vai fazer em mim?

- Não, Evan. Não vou sair chupando o pau de todo mundo, né, cara. Com o Hernandes rola porque ele é especial. Apesar de ter te

Contado tudo isso. Pensando bem, ninguém é perfeito.

-Eu quero que você me chupe cara, quando quiser é só me falar.

A curiosidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora