Capítulo 2

2.8K 116 21
                                    


O Hernandes já sabia do sexo com a Sabrina no vestiário e tinha achado o maior barato.

Para ele aquilo era fichinha. O Hernandes sempre saia na minha frente em questão de experiências. Suas aventuras de putaria eram muito mais loucas e improváveis.

Ele me perguntou se a Sabrina tinha me chupado. Eu respondi que não. Hernandes disse que as mulheres que ele tinha pego, no geral, talvez por recato, não batiam um bom boquete.

Eu concordei, porque nas brincadeiras safadas, elas chupavam bem de leve, parecendo fazer para preencher protocolo.

Meu brother parou por um minuto e me respondeu na lata.

- Boquete bom quem faz é "viado".

Eu estranhei aquela declaração dele e logo perguntei.

-Você está mudando de time, cara?

-Claro que não. Meu negócio é mulher, mas "viado" mama muito gostoso . Passa a boca na pica sem dó e com vontade. Eles não tem frescura como mulher pra essas coisas, entendeu.

Hernandes falava com naturalidade.

-Isso não é legal, Hernandes, daqui a pouco você vai querer dar a bunda.

Ele riu.

- Sem risco, só curto um boquete feito por gay, sem chance de rolar algo além disso. E outra, rolou só duas vezes com o mesmo cara. Nem quero colocar outro para chupar que não seja ele. Aquele gosta de um pau, viu, colocou tudo na boca.

Eu pedi pra que ele mudasse de assunto.

Acabei comentando que o konder sabia do ocorrido no vestiário.

- Coincidência você falar dele. O Konder é o cara que está me chupando.

Quando o Hernandes disse aquilo eu fiquei surpreso, apesar de algumas pessoas comentarem que o konder era gay , ter certeza era algo diferente. Eu não imaginava nunca uma coisa daquelas.

Eu seriamente, respondi o Hernandes.

- Nossa, estou assustado. Eu nunca imaginava que o meu melhor amigo pudesse deixar outro homem chupar seu pau.

-Eu sou hetero, Evan, mas gosto de sentir prazer, curto levar uma chupada na pica por alguém que faz bem. Qual o problema?

-Sei lá, Hernandes. Para mim, hetero de verdade não transa com gays. E sexo oral é sexo.

- para de se apegar a rótulos, rapaz. Eu confio em você, por isso estou te contando. Não há nada de mais nisso, cara. O konder quando me chupa é a mulher da relação entendeu? Não é nada de mais. O cara gosta de rola e eu emprestei a minha para ele brincar.

- Absurdo. Não concordo nem um pouco.

Ele acabou apelando comigo.

-Poxa, Evan, você é careta pra caralho. Vários caras já fizeram isso.

-Eu nunca soube de algo assim, Hernandes.

-Não soube porquê várias coisas ficam por baixo dos panos, mas grande parte dos caras tem uma experiência dessas, só não falam.

-Eu só sei de uma coisa, não quero ter uma experiência assim. Mas sem grilo. Somos brother independente de qualquer coisa.

Hernandes riu e disse:

-É assim que se fala.

A curiosidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora