Capítulo 10

2.4K 98 12
                                    

Parecia que o Hernandes tinha o dom de induzir as pessoas, ele vendia uma ideia e fazia com que eu achasse interessante viver aquilo, não sei explicar se era também uma vontade minha, mas ele de certa forma me influenciava. Isso já nem era mais novidade.

Aceitei aquela nova loucura dele e só ficou dele marcar com o Konder.

Eu coloquei a minha melhor cueca, que era uma azul de listras brancas.

Acabou dando tudo certo. Quando fui pra casa do Hernandes e o Konder já estava lá.

Meu pau já estava em alerta, pois coisas gostosas certamente iriam acontecer.

Eles estavam sentados no tapete da sala e conversavam enquanto o Hernandes tentava abrir uma garrafa de whiske que tinha no barzinho dos seus pais.

Sentei perto do Konder e não demorou a gente comentar sobre o pessoal da faculdade . Quais era bacanas e quais não eram.

O konder era um cara de alma. Tinha um bom coração. Às vezes era difícil conciliar essa ideia com o putinho chupador de pau . Sem pensar muito, eu e o Hernandes só podíamos agradecer.

Perguntei pra ele se não curtia mulher.

-Já beijei, mas não tenho vontade de transar.

O Hernandes colocou no som funk carioca. Dançou de forma desengonçada nos fazendo rir muito. Para completar simulou um strip.

Continuamos dando risada, até que o Hernandes ficou somente de cueca . Seu pau já estava totalmente duro e depois da bebida, ele parecia bem à vontade.

Hernandes sentou-se do lado do Konder e o abraçou de um modo masculino.

Konder parecia à vontade.

- Vem, Konder. Vamos te dar o que você gosta. Se um é bom, dois é demais.

Todos rimos.

Hernandes colocou a mão dele dentro de sua sunga. Meu pau cresceu satisfatoriamente dentro da minha cueca.

Konder estava hipnotizado de tesão. Dava pra ver em seus olhos.

Meu pau marcava cada vez mais na cueca, enquanto o Konder acariciava o pau do Hernandes. Me aproximei dos dois e peguei a mão esquerda dele pra me fazer um carinho também.

-Tá feliz assim com dois paus pra você, hein.- Dizia Hernandes no ouvido dele.

-Quero ver você chupando o Evan. Mostra pra ele mais uma vez como você é bom nisso.

Konder achegou-se pra perto de mim e me tocou com carinho, como da última vez. Seu corpo exalava um cheiro bom, o toque de sua pele tinha uma textura deliciosa. Ele chupou cada um dos dedos das minhas mãos e isso me deixou louco.

As mordidas leves e tesudas que ele me dava na barriga me davam vontade de contorcer de tesão.

Sem que eu e Konder esperasse, Hernandes o puxou pelas costas e deu-lhe um beijo na boca, daqueles de língua mesmo. Eu achei estranho, mas o tesão era tanto que nem fiz julgamentos.

Logo konder estava mamando o pau do meu amigo de novo, enquanto isso Hernandes descia a sua cueca deixar seu rabo à mostra.

-Olha como é durinha e redondinha.

Eu tinha que concordar que era perfeita.

-Vou dar umas varadas nela.

Konder rapidamente se levantou.

-Eu nunca dei. Não me sinto preparado ainda.

-Vamos tentar , prometo que vou fazer com carinho. -Insistiu Hernandes.

Konder preferiu voltar a mamar e esquecer aquela ideia. Agora, agachado, intercalava entre um pau e outro com leveza e vontade. Depois de chupar bastante, Hernandes o levantou e voltou a beijá-lo. Fiquei excitado ao vê-los trocando línguas.

Konder olhou pra mim como se me pedisse um beijo.
Por um momento exitei, mas seus lábios me enfeitiçaram. Eu estava muito a fim de experimentar seu beijo e acabou acontecendo. Muito gostoso, e não foi surpresa.

Hernandes pegou uma camisinha e encapou o pau.
-Chega de beijo, chegou a hora do Konder liberar o cuzinho pra mim.
Ele não parecia estar animado pra entrar no mastro ainda.
-Vai doer pra caralho, Hernandes.
-Vai nada. Rapidamente você se acostuma.
Hernandes lambuzou o pau de gel, e o colocou agachado junto ao sofá.
Quando Hernandes começou a bombar sua bunda vi a cara de sofrimento do Konder.

Quando ele ia começar a socar o interfone foi tocado.

A curiosidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora