001

3.2K 137 38
                                    


Amelie Addams

Já faz dois meses que eu me mudei para Los Angeles.

Meus pais receberam uma incrível proposta de trabalho e aqui estamos nós.

No começo não foi fácil, foi literalmente um baque para mim ter que mudar de cidade do nada. Porém não havia outro jeito, eu tive que me acostumar com essa ideia.

Eu já conheço boa parte da cidade e até agora só tenho uma amiga aqui, eu saio de vez em quando para dar uma volta de skate, ir á praia ou então até o DD tomar um café e conversar com Kiara.

Conheci Kiara em uma das primeiras vezes que fui tomar café no Dunkin'. Ela também era nova na cidade e iria estudar na mesma escola que eu.

Mesmo conhecendo Kiara há apenas 2 meses, parece que nós duas já nos conhecemos desde que nos entendemos por gente.

Temos muitas coisas em comum e ela é uma garota incrível! Ela foi sem dúvidas, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida nos últimos tempos, ela me faz muito bem e nós somos inseparáveis.

Amanhã começarão as minhas aulas na escola nova, confesso que estou bem nervosa, sou bem tímida e espero que ninguém fique no meu caminho pois não sou de levar desaforo 'pra casa.


[...]


Acordo por volta das 6:00 horas com o alarme do meu celular tocando.

É, o dia que eu menos esperava chegou, estou tão "empolgada"...

Levanto da cama e vou até o banheiro, tomo um banho quente e visto uma roupa qualquer. Arrumo meu cabelo, calço meu inseparável All Star no pé, faço uma maquiagem leve e desço até a cozinha.

– Bom dia, mãe.– falo indo até a mesma que me dá um beijo na testa.

– Dormiu bem?

– Sim. – minto

Eu estava super ansiosa e não dormi quase nada. Típico...

Ajudo minha mãe a terminar de preparar o café da manhã e depois subo até o meu quarto para pegar as minhas coisas.

Marquei de encontrar com Kiara numa cafeteria retrô que havia inaugurado a pouco tempo perto da escola.

Após mandar uma mensagem para Kie avisando que eu já estava saindo de casa, me despeço de minha mãe e sigo o caminho que me levaria até a cafeteria.

Sinto saudades do meu pai, assim que nos mudamos ele e minha mãe brigaram feio.

Até hoje não sei o motivo, mas infelizmente eles se separaram e agora eu só converso com o meu pai pelo celular, nem me lembro da última vez que nos vimos pessoalmente. Ele sempre está ocupado com as coisas do trabalho e segundo ele, assim que estiver com um tempo sobrando, ele irá me levar para conhecer a sua nova casa.

– Quem é vivo sempre aparece. – digo para Kiara após a mesma se sentar à minha frente em um dos bancos acolchoados das mesas redondas da enorme cafeteria.

– Boba, eu nem demorei tanto assim! – A morena diz me dando língua e eu levanto meus braços me rendendo.

A garçonete vem até a nossa mesa e nós fazemos os nossos pedidos. (que chegaram bem rápido pelo fato da cafeteira estar vazia por conta do horário.)

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora