Amelie Addams
– Chama o Tayler 'pra mim por favor. Ele deve estar lá em cima.ESPERA... TAYLER? O QUE?
Meu pai se levanta da cadeira e vai em direção as escadas para chamar o tal garoto.
O Holder não é a única pessoa no mundo que tem esse nome, tudo isso pode ser apenas uma coincidência, nada mais.
Tayler Holder
Eu estava quase pegando no sono até escutar batidas na porta do quarto.
- Tayler, sou eu, o jantar está pronto. Você já se arrumou?
PUTA MERDA, EU ESQUECI.
- Ah... sim! – minto – Já estou descendo. - dou um salto da cama e visto a primeira blusa que vi pela frente.
Penteio meu cabelo de qualquer jeito e saio do quarto, indo em direção a escada.
Assim que desço os degraus, avisto uma garota de cabelos escuros conversando com minha mãe, as duas estavam rindo de algo.
- Filha, esse é o Tayler.
Logo a garota se vira e eu não consigo acreditar no que eu estava vendo.
Sim, Amelie é a minha meia-irmã.
Nossos olhares se encontram e eu pude notar sua feição surpresa.
Pensando bem, acho que esse lance de ter uma meia-irmã não é tão ruim assim...
Amelie Addams
– Filha, esse é o Tayler. – meu pai diz interrompendo a minha conversa com Wendy e eu me viro para trás.Entrei em choque assim que nossos olhares se cruzaram.
Isso não é possível.
Nos encaramos por um tempo, aquilo foi estranho.
Pigarreio afim de aliviar o clima e me levanto da cadeira para cumprimentar o garoto.
Estendo uma de minhas mãos dando um sorriso sem graça e Tayler faz o mesmo.
– Nós meio que já nos conhecemos. – ele solta a minha mão e coça a nuca, claramente estava constrangido.
Só aí eu percebo que havia segurando a mão do garoto por tempo demais.
Que porra eu estou fazendo?
– O que? Sério?! Então são amigos? - Wendy pergunta animada.
– É... nós estudamos juntos. – respondo
[...]
O jantar foi estranho, não vou negar. Nunca na minha vida eu iria imaginar essa situação, senti vergonha o tempo todo.Assim que subi para o quarto, fui correndo contar para as meninas sobre o acontecido, nem elas acreditaram.
Nossa, o que rolou hoje?
–♡–
Oi!
Odiei esse capítulo com todas as minhas forças mas não podia deixar vocês sem atualização, prometo que o próximo vai estar melhor. :(
Eu ainda não consigo acreditar que a fic tá com 1k de leituras, sdjjwhdnd eu tô muito feliz, aaaaa.Não esqueçam de votar!
– manu ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫
FanfictionOnde Amelie, uma jovem do interior da Califórnia, se muda para Los Angeles e acaba se envolvendo com Tayler Holder, o garoto problema. Ou onde Tayler, se apaixona por Amelie, a novata, e faz de tudo para conquistar ela.