016

1.4K 110 41
                                    


Amelie Addams


Acordo com a claridade do lado de fora invadindo o quarto.

Porra, quem deixou a cortina aberta? E como eu vim parar aqui?

Fecho meus olhos novamente devido a forte dor de cabeça que eu estava sentindo.

Droga!

Ainda com os olhos fechados, passo a mão pela cama em busca do meu celular, eu precisava saber pelo menos que horas eram.

Mas que cacete! Onde eu botei essa merda?

Abro os olhos e bufo frustrada, me viro para o outro lado e só aí percebo que eu não estava sozinha.

Tayler estava na minha cama.

Sim, Tayler.

MERDA, MERDA, MERDA.

POR QUE ELE 'TÁ AQUI?

SERÁ QUE... PUTA QUE PARIU!

– Tayler... Tayler, acorda! – chacoalho o garoto que me olha assustado.

– Isso é jeito 'pra me aco...

– QUE PORRA VOCÊ 'TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?

– Shhh! – tapa a minha boca. – Bom dia 'pra você também, Amelie! – diz com um sorriso cínico no rosto e eu mostro o dedo como resposta.

– Você vai me falar o que você está fazendo aqui ou não? – sorrio debochada e ele revira os olhos.

– Eu te tirei daquela festa ontem antes que você ficasse sem roupa na frente de todo mundo. – arregalo os olhos.

– Pois é! Eu te trouxe 'pra casa, fiz você tomar um banho e te botei 'pra dormir. Mas antes que eu fosse 'pro meu quarto, você pediu 'pra que eu passasse a noite aqui. Nada mais rolou além disso. – respiro aliviada. – Se bem que não seria nada mal se a gente...

– NÃO! Nem ouse terminar essa frase! – empurro o garoto que cai da cama. – Anda! Sai daqui!

– Sua monstra! – ele diz e em seguida sai do quarto me deixando sozinha.

Encontro meu celular e me jogo na cama.

Merda! Estou atrasada.

 -♡-Capítulo curto porque minha criatividade tá um cu😍Se eu escrevesse uma fanfic do Ryland vocês iriam ler? 👉🏻👈🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-♡-

Capítulo curto porque minha criatividade tá um cu😍
Se eu escrevesse uma fanfic do Ryland vocês iriam ler? 👉🏻👈🏻

manu

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora