010

1.2K 103 51
                                    


Amelie Addams


Estava dormindo tranquilamente durante a tarde até ser acordada por um caminhão.

Sim, um caminhão.

Levanto meio atordoada e vou até a janela para tentar entender o que estava acontecendo.

Era um caminhão de mudanças, e ele estava parado em frente a casa de Tayler.

Assim que processo tudo, agradeço mentalmente a Deus por Tayler estar de mudança. Nunca mais irei precisar aturar festas em momentos inapropriados e nem ter que chamar a polícia por conta de músicas altas.

Resolvo parar de bisbilhotar a vida do meu ex-vizinho e vou terminar de arrumar a bolsa que ia levar para a casa do meu pai amanhã.

É estranho pensar que agora eu tenho uma madrasta e um meio irmão.

Logo depois de arrumar as coisas, começo a me preparar para encontrar com o pessoal no shopping.

Anthony ficou um tempo fora, ele teve uns problemas familiares para resolver e agora está de volta, por isso vamos sair hoje.


[...]


Estava começando a me arrumar para poder ir 'pra casa do meu pai.

Eu realmente não sabia o que vestir para ter um jantar com a minha madrasta e o meu novo irmão.

Isso é muito estranho.

Peço ajuda da minha mãe para escolher uma roupa, eu estava desesperada.

No fim, acabamos escolhendo um vestido básico preto.

Calcei um par de tênis nos pés e fiz uma maquiagem básica, nada muito carregado.

Mamãe deu um jeito no meu cabelo e eu coloquei alguns acessórios, finalmente estava pronta.

Pego minhas coisas e nós vamos até o carro.

Respiro fundo assim que me sento no banco da frente, não sei por que, mas eu estava extremamente ansiosa.

Alguns minutos se passaram e nós havíamos chegado até a casa do meu pai. Ela era grande e bem bonita.

Me despeço de minha mãe e saio do carro. Vou até a porta da enorme residência e aperto a campainha.

Assim que a porta é aberta, dou de cara com meu pai.

– Filha! Quanto tempo! – o mais velho me abraça.

– Senti sua falta. – retribuo o abraço na mesma intensidade.

– Vem, entra. – ele me puxa para o lado de dentro da casa e pega minha bolsa.

A casa era linda; tanto por fora quanto por dentro. Tudo estava milimetricamente arrumado e perfeitamente limpo. Duvido que meu pai tenha feito isso tudo sozinho.

Oi, querida! Seu pai disse muito sobre você. – uma mulher de cabelos escuros e lisos diz vindo até mim e me dando um abraço apertado. – Eu sou a Wendy.

– Oi! É um prazer te conhecer. – digo tentando ser o mais simpática possível.

– Filha, essa é a Wendy, minha namorada. – meu pai diz o óbvio e eu concordo com a cabeça.

– Vem, vamos comer. – ela sorri e me leva até a sala de jantar.

– Chama o Tayler 'pra mim por favor. Ele deve estar lá em cima.

ESPERA... TAYLER? O QUÊ?

–♡–

Amelie achou que ia se livrar do Tayler mas não conseguiu. KKKKKKKKKKK

Votem!


– Com amor, Manu







𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora