002

1.5K 130 14
                                    


Amelie Addams

flashback on

Mais uma noite chegava ao fim e com ela as brigas dos meus pais.

Desde que chegamos aqui eles não param de brigar, já virou rotina todo final de noite os dois irem para o quarto e começarem a discutir.

O que era 'pra ser uma nova vida em Los Angeles estava prestes a virar um novo pesadelo...

Pego meu fone de ouvido na mesinha de cabeceira e aumento o volume do meu celular no máximo.


Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got
One less problem without ya


[...]

Assim que acordo tomo um banho e visto uma roupa confortável.

Desço até a cozinha, me sento à mesa e como uma tigela de cereal com leite.

Pego uma pequena mochila, que dentro havia alguns dos meus pertences, e escrevo um bilhete avisando para meus pais que ia à praia e já voltava.

Eu precisava tirar um tempo para pensar e a praia era o lugar perfeito para isso.

Vou até a garagem e pego a minha bicicleta.

Quando eu ia virar a esquina da minha rua, percebo que havia um carro atrás de mim.

– E aí, gracinha? – Um garoto de cabelos escuros diz enquanto abaixa o vidro do carro e reduz a velocidade do veículo quase parando ao meu lado.

Gracinha? Sério?

Fingi não escutar e comecei a pedalar ainda mais rápido.

– Calma, princesa! Eu não vou fazer nada, só queria saber se... – Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, mostrei o dedo do meio de umas das minhas mãos quase perdendo o equilíbrio e arrumei um jeito de sair dali o mais rápido possível.

Era o que me faltava!

– Ei, eu só queria saber se você estava afim de uma carona, nós somos vizinhos! – o garoto grita pois estávamos distantes. – Tenha um ótimo dia, gatinha! – Escuto sua risada e reviro os olhos.

• flashback off

– Wow! O que foi isso? Gracinha? Sério?! – Sou tirada do meu transe ao ouvir Larray falar.

– Era só o que me faltava... – Falo revirando os olhos.

Ficamos jogando conversa fora e comendo nossos lanches.

Percebi uma movimentação estranha em uma das mesas do enorme refeitório, quando direcionei meu olhar até o local, pude ver Avani, Nessa e Mads ficando de pé no centro da mesa.

– Bom dia, galera. – Nessa diz com um megafone em uma de suas mãos chamando a atenção de todos que estavam presentes no refeitório. – Temos um recadinho para dar a vocês! – Ela diz e em seguida passa o megafone para as mãos de Avani que murmura um "obrigada".

– Como a maioria sabe, todo ano depois das férias de verão, fazemos testes para o novo time das líderes de torcida que é comandado por mim. – A morena fala com um sorriso orgulhoso no rosto e em seguida passa o megafone para Mads.

– Para não perder a tradição, amanhã às 10:00 horas estaremos na quadra dando início aos testes.

– Desejamos boa sorte a todos! – Avani finaliza e logo as três garotas descem da mesa e saem marchando em direção a saída do refeitório fazendo com que todas as pessoas que estavam caladas voltassem a falar.

– Quem vê assim até pensa que elas são legais... – Addison fala e Nick concorda com a cabeça.

– Vocês sabiam que a Amelie era a capitã do time na antiga escola dela? – Kiara diz animada e eu reviro os olhos.

– De novo com essa história, Kie...

– Sério, Kiara? Que legal! – Larray diz animado.

– Sim...

– Você tem que participar dos testes, Amelie! Você tem muito talento! – Kiara diz pegando a minha mão e acariciando a mesma.

– Por favor, Amelie... prometo que eu e Kiara vamos fazer o teste com você! Não vai estar sozinha...

– Se for assim, eu também faço! – Addison diz com um sorriso estampado no rosto.

– E eu também! – Dixie concorda.

– Relaxa, Kie. Eu e os meninos estaremos lá 'pra te dar todo apoio que você precisar. – Anthony diz e Nick, Larray e Ryland concordam com a cabeça.

– Tudo bem, gente... Eu faço o teste, obrigada pelo apoio!– Digo com um sorriso tímido no rosto e todos começam a festejar.

Não vou mentir, eu realmente estava bem animada com essa ideia. Ser líder de torcida era uma das minhas maiores paixões e eu não iria deixar um dos meus maiores sonhos de lado.

[...]


Finalmente as aulas haviam acabado.

Eu e as meninas marcamos para ensaiar na minha casa já que os testes para o novo time são amanhã.

Ouço a buzina do carro de minha mãe e me despeço do pessoal.

No caminho para casa contei à minha mãe sobre as minhas novas amizades e comentei também sobre o teste para o time de líder de torcida.

Assim que chegamos em casa, almoçamos e minha mãe voltou para o trabalho.

Eu tomei um banho e fiquei assistindo um filme qualquer da Netflix enquanto esperava as meninas.

— ♡ —

Não esqueçam da estrelinha!

– m

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora