- Lorenzo vamos logo, se não chegaremos atrasados. Disse uma jovem morena com uma linda flor vermelha nos cabelos, num vestido preto, muito animada.
- Calma Inês, nosso avião é particular, ele não vai sair do lugar enquanto não chegarmos lá. Lorenzo responde gritando de seu quarto.
- Você está muito apressada Inês, porque não senta e toma alguma coisa, aliás seu irmão só está terminando de se trocar, não é o fim do mundo. Disse rindo, uma mulher de beleza angelical, vestindo um lindo vestido branco.
- Até parece que não me conhece Paloma, falar é fácil. Respondeu Inês
Enquanto a adorável moça ria calmamente.
- Sua imperatividade não tem nada haver com isso maninha. Expôs Lorenzo saindo do quarto num terno elegantíssimo. - Uau!! Minha querida você está maravilhosa nesse vestido.
- Obrigada meu amor, você também não está nada mau.
- Tá bom, que tal continuarmos isso no avião. Inês interrompe o casal que se encaravam com um olhar penetrante e apaixonado.
- Está bem onde está a chave do carro. Lorenzo diz rindo
- Aqui! Vamos depressa. Inês responde impaciente.
E todos saíram do apartamento as pressas, pegando a estrada logo em seguida. No carro Lorenzo dirigia, enquanto Paloma estava ao seu lado, e Inês no banco de trás cantando uma música Espanhola muito animada. Estavam todos muito felizes.
- Não vejo a hora de você me contar essa tal surpresa que tá escondendo de mim a uma semana.
- Calma meu amor, tá até parecendo a Inês, assim que chegarmos em Barcelona eu te conto tudo, e eu te garanto que vai valer apena cada segundo que você tem esperado.
- Está bem, já que você diz. Lorenzo fala se aproximando de Paloma e a beijando, sem perceber que estava levando o carro para contramão.
- Lorenzo!! Grita Inês desesperada no banco de trás, vendo outro carro se aproximando na direção deles.
E tudo fica branco e só se escuta Lorenzo gritando:
- Paloma, Paloma, Palomaa....
E derrepente ele vê um vulto de Miriam dizendo:
- Calma, eu tô aqui.
Espantado, com a respiração ofegante, seu corpo encharcado de suor, Lorenzo acorda em seu quarto no apartamento de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes Amor
Romance🚨🚨 História incompleta, todas as terças e sextas capítulo novo 🚨🚨 Sinopse: Miriam é uma jovem reservada, moradora da cidade de São Paulo, que está concorrendo a uma vaga de secretária, em uma das maiores empresas do país. Já do outro lado temos...