- Oi. O jovem rapaz diz suavemente.
- Oi. Ela responde de volta.
- É, isso é para você. Lorenzo fala entregando um buquê de tulipas amarelas para Miriam.
- Elas são lindas; obrigada. Ela agradece após sentir o cheiro maravilhoso que as flores exalavam.
- É se não for atrapalhar, e se não tiver nada para fazer, você quer dar uma volta comigo, vai ser rápido eu juro!
- Tudo bem. Miriam diz guardando as flores em um vaso, e avisando sua avó que sairia rapidamente.
Então os dois caminhavam pelas ruas, a noite estava linda com um céu estrelado. Apos caminharem alguns minutos chegam numa praça não muito longe da casa de Miriam, e encontraram um banco desocupado e os dois decidiram se assentar. Depois de se sentarem reina um silêncio entre os dois, mas depois de alguns minutos Lorenzo decide se pronunciar:
- Eu peço desculpas por aquela noite, sei que fui grosso com você, mas peço que entenda as coisas tem sido difíceis nesses últimos anos.
- Está tudo bem, se você quiser conversar sobre, pode falar comigo. Miriam tenta o conforta com suas palavras, enquanto segura suas mãos expressando sinal de segurança.
- Por que você é tão boa assim? Você se parece tanto com ela. Lorenzo expressa com os olhos lacrimejados.
- Com a Paloma não é.
- Então você já sabe dela, consegue entender por que sou um monstro agora. O jovem rapaz diz limpando as pequenas lágrimas de seus olhos.
- Entendo que você é humano, e é normal errar ou cair as vezes, o que você não pode é carregar esse peso nas suas costas sozinho, eu sei que dói, mas tem que seguir em frente, Paloma não ia gostar de te ver neste estado agora, então pode colocar toda essa dor pra fora, eu vou está aqui para te ajudar. Olhando bem no fundo dos olhos do rapaz, Miriam disse palavras vindo direto de seu coração, bem próxima de seu rosto.
Sem reação, e completamente sem palavras Lorenzo não pensa duas vezes e da um beijo inesperado na jovem secretaria, totalmente rendida a situação Miriam se entrega ao beijo apaixonado do jovem Almeida.
Após acabarem, ambos se sentem completamente preenchidos, felizes, como se tudo isso tivesse que acontecer. Destino? Talvez.
E ficaram naquela praça por um bom tempo, daquele jeito, sem perceberem o tempo passar. Como já estava ficando muito tarde, Lorenzo acompanha a moça até sua casa, e se despediram, mas antes de ir embora, Lorenzo agarra Miriam pela cintura levando sua outra mão para debaixo do cabelo da garota, puxando seu rosto para perto de sua boca, e lhe dá um beijo caloroso e doce, Miriam fica arrepiada da cabeça aos pés e tímida lhe dá um selinho de volta, entrando para sua casa em seguida, soltando fogos de alegria, estava certa de que aquela noite ficaria marcada para o resto de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes Amor
Romance🚨🚨 História incompleta, todas as terças e sextas capítulo novo 🚨🚨 Sinopse: Miriam é uma jovem reservada, moradora da cidade de São Paulo, que está concorrendo a uma vaga de secretária, em uma das maiores empresas do país. Já do outro lado temos...