Balada

8 2 0
                                    

  - Eu ainda não sei se deveria fazer isso. Miriam suspira
  - Se é por causa do trabalho já pode e parando por aí, você não está nem no seu turno, é só uma garota normal saindo com as amigas. Inês explica, tentando aliviar a tensão da jovem.
  - Amigas ?! Miriam diz surpresa.
  - Mas é claro, você me ajudou muito hoje, e é uma pessoa incrível, por que não seriamos amigas, mas agora que tal se preocupar em escolher uma roupa, toma experimenta essas. A garota diz muito animada.
  Com isso Miriam vai se trocar, enquanto as outras terminam de se arrumar.
  - Ei, está tudo bem aí? Inês pergunta depois de ter passado alguns minutos, e nada de Miriam aparecer.
  - Estou sim é que. A moça responde abrindo a porta.
  - Uau Miriam! Diz as duas garotas deslumbradas com o que viam.
  - É que eu nunca tive um vestido como esse, e ele é lindo, você não se incomoda mesmo de eu usá-lo. Expôs a jovem.
  - Mas é claro que não, você conseguiu ficar ainda melhor do que eu nele, e aliás eu nem uso ele, se quiser pode ficar para você. Inês responde.
  - Não, isso é pedir demais.
  - Pare com isso, eu tenho vários outros nem vou sentir falta, e eu insisto, sabe como eu sou boa nisso.
  - É, já que você diz, eu vou aceitar, e obrigada vou cuidar muito bem dele.
  - Agora vamos terminar de te arrumar, Lorenzo já deve estar nos esperando.
  Se passando meia hora as garotas vão para sala.
  - Finalmente, vocês demoraram demais. Lorenzo intriga
  - Mas valeu apena cada minuto, Miriam pode vir. Inês exclama.
  E nesse exato momento Miriam vem para sala, impressionando o jovem rapaz, que fica paralisado com tal formosura.
  - Uau, você está incrível. Diz ele maravilhado, e a jovem o retribui com um sorriso singelo.

 Diz ele maravilhado, e a jovem o retribui com um sorriso singelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas vezes Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora