O jantar

2 0 0
                                    

Ao anoitecer, Miriam e sua avó já estavam em frente à residência Almeida. Por mais que sua avó ainda fosse um pouco contra o relacionamento dos dois, aceita acompanhar sua neta ao jantar.
Quando entram ficam fascinadas ao verem como estava a sala de jantar, ficaram deslumbradas, por tal organização e luxo.
- Miriam! Inês grita surgindo de trás da garota e lhe dando um forte abraço.
- Você não sabe o quanto eu estou feliz, eu sabia que você ia conseguir amolecer aquele coração de pedra do meu irmão.
- Miriam. Diz o Senhor Almeida ao lado de sua esposa.
- Sr. Almeida olá.
- Pra que tanta formalidade, você não está no seu turno de trabalho, pode me chamar de sogro não sabe o quanto isso me deixa feliz.
E com um leve sorriso a garota responde:
- Está bem, sogro.
- Ou, essa deve ser sua avó tão bonita quanto.
- Muito obrigada. A senhora responde formidávelmente.
E assim que todos aqueles cumprimentos acabam, Lorenzo chega e vai até Miriam.
- Você está linda, minha querida.
- E você também não está nada mau, querido.
Em seguida todos vão para seus devidos lugares a mesa, e antes mesmo que começassem a se servir a campainha toca.
- Deve ser ela! Inês exclama e vai abrir a porta.
- Oii gente, desculpa o atraso, o trânsito está horrível hoje. Aline expôs.
- Aline. Miriam diz surpresa.
- Suponha que você não saiba, mas eu e a Inês... E ao pegar na mão de Inês mostrando seus anéis termina. - Somos noivas!!
- Não brinca. Porque não me disse antes?
- Pensei que você já soubesse. Inês responde.
- Eu sou meio devagar para perceber essas coisas. Miriam diz, e todos caem no riso em seguida.
A noite foi maravilhoso, e o jantar um espetáculo, à avó de Miriam, percebeu o quanto a garota estava feliz, e que Lorenzo realmente tinha boas intenções com sua neta, se dando como rendida e permitindo o namoro entre os dois.
- Eu gostaria da atenção de todos agora, e tornar esse relacionamento oficial. Lorenzo diz chamando os olhares de todos para ele enquanto se ajoelhava.
- Miriam Andrade, você aceita ser minha namorada. O rapaz expôs tirando uma caixinha de seu bolso, que contém um par de anéis lindos.
E emocionada a jovem moça responde:
- É claro que sim. E todos gritam de felicidade, enquanto Lorenzo coloca o anel em sua mão e se levanta, lhe dando um forte beijo.
E o resto da noite se passara, já na hora de ir embora todos se despedem, mas antes de irem o senhor Almeida deixa bem claro:
- Eu espero vocês na nossa viagem anuaria pra Barcelona.
- Pode deixar sogro, a gente não vai ficar de fora. A garota o responde.
Lorenzo acompanha Miriam e sua avó. Ao chegarem lá o rapaz se despede formalmente :
- Boa noite Senhora Andrade, e até a próxima.
- Chega disso, pode me chamar de Joana, você é da família agora. A senhora responde lhe dando um abraço. - E à fassa muito feliz. Ela termina, entrando para dentro de casa.
- Essa noite foi incrível! Miriam exclama.
- Nada é mais incrível do que você. Lorenzo a responde, e com um sorriso largo a jovem vai em direção aos braços dele e o abraça forte. E ficam assim por um tempo.
- Eu te amo Miriam Andrade. Lorenzo diz firme e com certeza na voz.
Emocionada e com lágrimas nos olhos a garota responde:
- Eu também te amo Lorenzo Almeida. Lhe dando um grande beijo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas vezes Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora