- Eu ainda não acredito que concordei com essa ideia, eu não sou nem modelo. Miriam diz indo para cobertura da família Almeida.
- Mas é tão linda quanto uma. Inês responde entusiasmada. - Lá está ela, Aline. Grita a jovem
- O ensaio tem que ser na sua casa mesmo, é que fico desconfortável, é onde meu chefe mora.
- Você é muito engraçada Mirian, mas sim esse é o lugar perfeito. Tome isso e pode se trocar ali.
- Um biquini.
- Sim! Se está com vergonha, pode parar imediatamente você tem um corpo lindo, e são só umas fotos elas não mordem.
Então Miriam foi para o vestiário e se trocou quando voltou Inês já estava tirando algumas fotos de Aline. Aline era uma mulher de pele morena, esbelta linda, com um cabelo afro magnífico.
- Venha Miriam, estamos te esperando.
E Miriam foi bem encolhida. Depois de algum tempo a jovem se sentia mais a vontade, e conseguiu ficar mais espontânea, deixando as fotos cada vez mais deslumbrantes. Até que de repente, Lorenzo chega interrompendo o ensaio.
- Inês, por acaso você não viu minha carteira ?
- A que bom que você veio aqui, não eu não vi sua carteira, mas veja isso, o que acha, não estão magníficas.
- Estão sim você arrasou como sempre.
- As modelos ajudaram bastante também. E no momento em que Inês diz isso Mirian fica toda corada.
- Não precisa ficar com vergonha. A modelo ao seu lado diz, com um sorriso largo.
- Bom que tal sairmos todos pra comemorar, esse dia produtivo. Inês anuncia
- A não, eu já vou indo. Miriam diz apanhando suas roupas.
- A Miriam, está parecendo a minha vó, uma moça jovem como você deveria está se divertindo por aí com os amigos.
- Eu não tenho amigos.
- O que! Mais um motivo para ir com a gente, a vamos vai ser divertido, e eu não aceito não como resposta. Inês diz a encarando.
- Tudo bem, se for rapidinho. Miriam responde, e a jovem fotógrafa pula de alegria.
- Só tem um problema, não trouxe roupa para sair.
- Isso não é problema, eu te empresto um vestidinho, agora vamos. É melhor você se arrumar também maninho eu odeio ficar esperando. Diz Inês gritando para Lorenzo, enquanto levava Miriam para dentro.
"- Estou vendo que não vou conseguir fugir dessa". O rapaz pensa com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes Amor
Romance🚨🚨 História incompleta, todas as terças e sextas capítulo novo 🚨🚨 Sinopse: Miriam é uma jovem reservada, moradora da cidade de São Paulo, que está concorrendo a uma vaga de secretária, em uma das maiores empresas do país. Já do outro lado temos...