Deixos-lhe a sinopse, começar a publicar dia 21, domingo agora, e postar a cada dois dias.
_________________****________________
Nascer sem elemento é péssimo, nascer com dois é raramente quase impossível, mais três é morte.
Ao nascer todos temos resquícios do nosso elemento.
Em um mundo, onde todos manipulavam algum elemento:
Água. Terra. Fogo. Ar. Luz. Escuridão.Cada manipulador, de acordo com seu elemento obtém poderes segundários.
No início, os manipuladores da água conseguiam os poderes segundários de: Curar ou Controlar o tempo.
Os manipuladores da terra: Controlavam os animais ou Controlavam a floresta.
Os manipuladores do fogo: Telecinese ou Mudar de um lugar para outro em segundos.
Os manipuladores do ar: Invisibilidade ou atravessar as coisas.
Os manipuladores da luz: Telepatia ou sentir emoções.
Os da escuridão: Nenhum sobreviveu para saber.
Com o passar dos anos, a junção de casais de elementos diferentes, as habilidades segundárias se misturaram ao elemento, podendo-se obter um ou mais poderes segundários diferentes, alguns não obtém nenhum.
_________________****_________________
Chegar a maioridade sem manipular elemento algum, significaria ser excluído da sociedade.
Abandonado por seus pais, ou qualquer outra pessoa, exilados a mercê do mundo.
O roubo era o único caminho para a sobrevivência e o caminho para a morte.
_________________****_________________
Manipular um elemento era difícil, dois quase impossível, o elixir controdes, consegue controlar dois elementos, mais três era impossível.
Todas as vezes que isso acontece, a pessoa era escondida do mundo.
Quando não morriam por tamanho poder, que a consumia de dentro para fora.
Mais quando sobreviviam a tamanho poder, era morta por descontrole do mesmo.
_________________****________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementos - Os Renegados
FantasyCapa por- Michelemsilva https://my.w.tt/jElKZEmds7 Nascer sem elemento é péssimo, nascer com dois é raramente quase impossível, mais três é morte. Ao nascer todos temos resquícios do nosso elemento. Em um mundo, onde todos manipulavam algum elemento...