Capítulo 6 - Nascimento

52 11 0
                                    

Era uma vez um garotinho.

Era uma vez o novo.

Era uma vez uma garotinha.

_________________****_________________

- É um lindo menino. - A parteira fala sorridente, entregando-o para o testador.

- Ele não tem resquícios. - Ele fala se virando para mim e entregando meu filho.

- Mais não se preocupe. - Ele fala emanando desconforto dele. - Eu mesmo não obtive nenhum resquícios de Elemento, porém olha eu, manipulador da luz. - Ele fala forçando um sorriso e logo sai da sala.

- Espero que...

- Não termine de falar Arthur. - O repreendo. - Você não ouviu o médico?

- Verônica...

O olho chateada e ele se cala.

- Nosso Gabriel, não vai ser um renegado. - Aliso o rosto do meu bebê.

_________________****_________________

A escola esta pegando fogo, logo vejo uma mãe perguntar de sua filha e pergunto do meu.

- Eles estavam juntos. - Ela fala chorando.

Quando penso em entrar no fogo.

Vejo meu filho sair com uma menina,e o urso em mãos, com um escudo de água os protegendo.

- Ele estava pegando fogo mamãe. - A menina fala. - Então nós jogamos água nele. - O escudo de água se desfaz no chão.

- Obrigado. - Falo - Obrigado por proteger meu filho com...

- Eu que agradeço. - A outra mãe fala. - Seu filho protegeu ela com um escudo de água, ele é bem forte.

- Não foi ela?

- Não, o elemento dela é o fogo.

O alívio e o desespero toma conta de mim.

Como os poderes dele estão tão fortes? Não tinham nenhum resquícios, não demostrou nada durante 8 anos.

_________________****_________________

- E então?

- Nada. - Ele se vira. - Nada fora do normal, mais também nenhum resquícios de Elemento.

- Mais ele fez um escudo ontem.

- Você me falou a história, mais não tem chances de ter sido a garota?

- Não, ela é do fogo.

- Dois elementos são raros, mais não tanto.

- Não, a mãe dela falou. - Indago. - Elnlla saberia se ela tivesse dois elementos.

Ele acente com a cabeça.

- O rapazinho está liberado.

_________________****_________________

- Como você fez aquilo querido?

- Oque mamãe?

- A água, o escudo, pode falar.

- Eu não fiz nada, foi a Any.

- Não querido, ela controla o fogo.

- Eu sei mamãe, ela fez aquele incêndio. - Ele fala calmo. - Mais foi sem querer, nós estávamos brincando com a terra e depois fomos brincar com o fogo, saia dos dedos dela. - Ele fala animado, fazendo movimentos com os dedos.

- E depois vocês voltaram lá dentro, você fez aquela bolha?

- Eu só peguei o urso mamãe, ele estava pegando fogo, causou um calor em minhas mãos, mais depois ela apagou o fogo. - Ele fala rindo. - Mais não queimou minhas mãos.

- Não? - Pego suas mãos e observo. - Quando você pegou o urso ele estava pegando fogo?

- Sim mamãe, como eu falei...

_________________****_________________

Estava sentada, quando Gabriel vem com a carta.

Abro-a.

"A TODOS QUE FORAM ATENDIDOS POR PIETRO NA GESTAÇÃO, LEVEM OS BEBÊS/CRIANÇAS PARA UM TESTE"

Aquilo me paralisa, olho para Gabriel.

Logo os filhos de muitas pessoas estavam morrendo, muitos eram mortos por descontrole dos poderes.

Os Elementos - Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora