Capítulo 1 - Nascimento

120 19 0
                                    

Era uma vez uma garotinha.

Era uma vez um erro.

Era uma vez um descuido.

==============¥¥¥¥==============

- Uma linda menina. - A parteira fala sorrindo, a entregando para alguém a testar.

- E? - Meu marido fala sorridente.

- Acho que temos um erro. - O testador fala preocupado. - Peguem outro monitor.

- Não estou entendendo. - Outra voz fala. - Isso não é possível.

- Mais um? - A parteira fala tristonha.

- Esse é diferente.

O medo pecorre minha veias, pude sentir o coração de Otávio se acelerar e seu sorriso desaparecer.

- Enfim. - O testador se vira para nós, com o sorriso aberto. - Ela vai ser esquentadinha.

_________________****_________________

- Qual o nome da linda bebê? - Uma mulher fala deixando a comida em uma mesa, ela olha para o pequeno berço. - Terra, ela vai ser forte.

Olhamos um para o outro, não tínhamos decidido o nome.

- Eva?

- Não. - Falo rindo. - Any, nossa pequena Thuany.

Ele ri concordando.

- Boa escolha. - Ela deixa o quarto.

_________________****_________________

- Você tem que ir comer, pode deixar que eu cuido dela.

- Não quero sair de perto dela nem um minuto.

- Você tem toda uma vida.

- Só até os 14 anos, ela vai obter o poder total dela, e nós deixar.

- E nós podemos fabricar outra.

- Não. - Falo abaixando a cabeça. - O médico disse que de acordo com as complicações...

- Porque não me disse antes? - Sinto a irritação emanar dele.

- Como não percebeu? Todas as complicações...

_________________****_________________

ANTES

_________________****_________________

Acordo com um dor insuportável em meu ventre..

Olha para minha barriga e ela está brilhando.

- Otávio. - Falo o mais alto possível o remexendo.

- O que? - Ele acorda assustado.

- O bebê.

Ele olha para minha barriga, o que num segundo, estava tão claro quanto o sol, agora está azul como o mar.

- Não sei oque está acontecendo. - Ele fala assustado. A sua mente está um turbilhão de pensamentos, não consigo controlar minhas habilidades segundárias, muito menos minha manipulação, uma onda de luz sai por entre meu corpo queimando, atingindo de raspão o Otávio, que rapidamente fez um escudo com sua manipulação da água. - Vamos ao curandeiro. - Ele fala levantando do chão.

- Ainda não é a hora, só estou com 5 meses. - A dor lascinante estava me fazendo perder o sentido, tudo girava e minha vista estava turva.

Acordo e sinto a mão de Otávio, segurando a minha com firmeza.

- Oi. - Ele fala com um meio sorriso.

- O que aconteceu? - Olho para minha barriga. - Ela está bem?

- Sim. - Ele alisa minha barriga.

- E você? - O olho, ele está com queimaduras no rosto e nos braços.

- Estou, só estava esperando você acordar, queria ver se estava tudo bem mesmo.

- O que aconteceu?

- O médico falou que isso acontece as vezes, falei das cores diferentes. - Ele passa a mão em seus cabelos pretos desarrumados. - Ele disse que pode ser dois.

- Dois?

- Ou, o seu poder fez uma barreira, para impedir do poder dele passar e te machucar, já sabemos que ele vai ser da água.

- Mais estava queimando.

- Então, Vamos esperar os dois bebês.

Ora ou outra, a dor lascinante pecorria meu corpo, o curandeiro nos receitou um elixir, que acalmava tanto a mim, quanto ao meu bebê.

Os Elementos - Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora