Era uma vez uma garotinha.
Era uma vez um teste.
Era uma vez uma explosão.
==============¥¥¥¥==============
Ele entra na sala e eu o acompanho, era toda branca.
Any estava flutuando, havia um escudo roxo, envolta dela.
- Oque vocês fizeram? - Pergunto.
- Temos que levá-la. - O homem mais velho fala, me ignorando totalmente
- Levá-la para onde? - Falo assustada.
- Olha Sra. Temos que levá-la para a base.
- Eu vou junto.
- Você irá comigo. - Ele entra em outra sala, passados alguns minutos e sai.
- Já chamei o carro.
Logo, um grande carro chega.
_________________****________________
THUANY
Acordo, com algo me cutucando, a luz em meu rosto, me incomodava, tento me levantar e sinto minhas pernas presas por algo.- Mamãe?
- Ela acordou. - Ouço uma voz masculina falar.
- Impossível, a dopamos o suficiente. - Uma voz feminina fala por sua vez.
- Quem são vocês? Onde eu estou?
- Calma, sua mãe está lá fora, nós estamos fazendo alguns testes em você.
Não vejo nada e adormeço.
--------------------------°°°°°°--------------------------
MARINA
Depois de 3 meses
- Não sei como isso é possível, mais sua filha, tem todos os elementos. - O Curandeiro alto fala.
Levanto assustada. - Como assim?
- Não sei, eu não entendo.
- Mais vocês não são especialistas? Expliquem algo. - Começo a chorar.
- Acho que a senhora já sabe, ela aguentou muito tempo, já matou. - Ele pausa. - Nós não podemos fazer mais nada.
- Do que vocês estão falando?
- Nós já demos a ordem.
E então eu vi a luz, armei um escudo rápido e fui arremessada longe.
Tudo foi atingido, cada pedaço daquela base, reduzida a pó.
Muitos do que estavam ali, não existiam mais.
Poucos sobreviveram, poucos foram rápidos o suficiente.
Levanto do chão, e sinto minhas pernas falharem, a dor do impacto em meu escudo, me deram dores musculares.
Fico deitada por um tempo.
Thuany, ela pode estar ferida.
Corro sem ver direito, a poeira que se formou com a explosão, ainda não tinha acentado.
Vejo algo roxo flutuando.
Tinha medo, raiva, desespero, mais nada emanava daquela luz, chego perto.
- Any?
- Mamãe? - Vejo a luz apagar e minha filha correr e me abraçar, queimou, aquele abraço queimou em minha pele, logo a soltei. - Desculpe mamãe, eles iam me matar. - Ela diz chorando.
- Não se preocupe, mamãe está aqui.
Logo o Curandeiro, e muitos especialista apareceram.
- Saia daí, não sabemos com o que estamos lidando.
- Ela é apenas uma criança.
- AGORAAA.
Então eles a atacaram, a protegi o quanto eu pude, e sentir um dos raios, ultrapassar o meu escudo e ir em direção a Any, então aconteceu de novo.
E dessa eu não podia me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementos - Os Renegados
FantasyCapa por- Michelemsilva https://my.w.tt/jElKZEmds7 Nascer sem elemento é péssimo, nascer com dois é raramente quase impossível, mais três é morte. Ao nascer todos temos resquícios do nosso elemento. Em um mundo, onde todos manipulavam algum elemento...