Sim é o tio slendy...

998 90 37
                                    

SE ACHAR ALGUM ERRO POR FAVOR ME AVISE,Pois sempre escapa alguns.Porque eu edito no celular...

Obrigado.


Lyra narrando~

Fui interrompida dos meus pensamentos com um estalo em minha frente.

-Oque?__pergunto me assustando com o estalo.

-Eu que pergunto o que,Você estava aí olhando para o nada quando eu entrei__Ben cruza os braços com a postura rígida,Ele ficou irritado por isso?Mas é um idiota mesmo.

-Estava só pensando__falo calma,Falo tão calma que até eu me assusto comigo mesma.

-Bom agora você vai lavar a louça e varrer a casa,Passar pano nela toda de menos no meu quarto é proibido entrar lá__Seu tom me irrita,Ele está praticamente mandando em mim.

Garoto folgado!

-Ok__respondi apenas,Não estou afim de brigar.

Levanto e lhe lanço uma encarada.

-As coisas estão no quartinho de limpeza__Disse já saindo sem dar a mínima pra minha cara.

Irritantemente irritante.

-Quartinho de limpeza? __Pergunto

-Sim,menina na portinha perto do fogão__Responde rude.

Vontade de soca-lo.

-Ah certo._Respondo no mesmo tom.

Eu nem tinha percebido essa porta ali.Fui lá na porta e vi a bagunça do ano...tinha tantas coisas desnecessárias.Peguei uma vassoura um rodo um pano e desinfetante e o balde,por sorte tinha uma pia que dava para encher o balde,enchi o balde e peguei a vassoura e o rodo e desinfetante para passar pano.

Fui para a sala e comecei lá varrendo o ben continuava jogando sem perceber a minha presença.

Eu mereço.Virei empregada!

-Eu tenho que passar aqui_entrei na frente dele com a vassoura.

-Anda logo__fala impaciente.

Voltande de pegar essa vassoura e sair batendo na cabeça dele...

Passei rápido a vassoura, e em seguida em todos os cômodos da casa também.Voltei para a cozinha pegando o balde novamente para passar na sala e na sala subindo para passar lá em cima.

Passei no corredor em seguida nos quartos de menos no do quarto do Ben,parei em frente ao seu quarto me perguntando " O que será o que tem lá?" É como diz o ditado:

"A curiosidade matou o gato"

E eu não quero morrer agora.Na verdade eu queria muito ter ido no lugar de Rayna ou hasuke...só de pensar nisso eu lembro do que aconteceu.Aquele miserável,se eu pudesse fugir...eu não sou tão burra,eu sei que se eu tentar fugir haverá outros na floresta que podem me matar e Ben irá me achar de qualquer modo.

Mal eu sabia que ia ser burra.

Perder alguém que você ama não é nada legal e muito menos fácil,eu apenas vou tentar pensar menos...mas eu me culpo por não ter feito nada.e isso ninguém tira da minha cabeça...

Eu vou me vingar dele,Seja daqui dos anos,Ou daqui a meses.Eu irei me vingar!

-OH ABERRAÇÃO VOCÊ JÁ TERMINOU?_grita Ben do cômodo de baixo.

Eu vou enfiar essa vassoura na boca desse escroto.Respiro fundo passando a mão no rosto e me controlando.

-SIM__Respondo.

BEN DROWNED:Passado Não Incerto.Onde histórias criam vida. Descubra agora