lembranças do passado

489 52 10
                                    

Lyra narrando

Faz uns minutos que elas saíram dizendo que foram jogar o corpo em um lago que tem aqui perto.Eu poderia fugir mas como eu viveria?como eu fugiria deles?não seria uma má idéia eu fugir,eu poderia ir para a estrada principal e pedir uma carona até a próxima cidade,eu não gosto de viver no meio de assassinos,Podem ser legais até,mas eu vou acabar me tornado uma,e é uma coisa que eu não quero.

Levanto e olho para os lados,não há ninguém.

-Ótimo__exclamo__agora tenho que andar rápido!

Corro para frente,Indo estrada a frente,corro por muitos minutos sem parar,olho para trás pela milésima vez,não tem ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro para frente,Indo estrada a frente,corro por muitos minutos sem parar,olho para trás pela milésima vez,não tem ninguém.solto um suspiro de alívio,de longe vejo um carro preto,não vi e nem prestei a atenção.

Sinalizo para ele e grito por ajuda,ele para.

Moço:o que aconteceu moça?__Pergunta dentro do carro.

-Preciso de ajuda,tem como o senhor me dá uma carona?__Pergunto aflita olhando para trás.

Moço:claro,entre_Responde.

Entro no banco de trás do carro,sento e agradeço ele.

Moço:Não ah se que,Mas por que você está sozinha aqui no meio do nada?__pergunta olhando para mim através do retrovisor.

-Eu....__penso um pouco,eu não posso contar a verdade__eu estava caminhando e me perdi__digo olhando para a janela agora.

Moço:ah,para onde a moça vai?__Pergunta.

-Lyra,meu nome é Lyra,bom para a cidade mais próxima daqui__digo.

Moço:Meu nome é Felipe,eu vou passar por lá,deu sorte em__diz dando um mini sorriso simpático.

Agora analisando,Ele tem cabelos pretos no pescoço,olhos castanhos e pele clara,aparentemente parece ter uns 25 anos,acho que ele percebeu que eu estava olhando ele,viro o rosto novamente para a janela,seguindo a minha pequena viajem.

[°°°]

Felipe:chegamos!__diz ele parando o carro.

Abro a porta do carro e vou para a porta do motorista,abaixo e falo:

-Obrigado Felipe,espero te ver por aí__digo me afastando.

Felipe:tchau Lyra,foi um prazer te conhecer!__diz simpático

O carro se vai e eu olho ao redor,olho para a placa do meu lado com o nome da cidade:

BEN DROWNED:Passado Não Incerto.Onde histórias criam vida. Descubra agora