vingança/passado parte final

391 39 5
                                    

Ben narrando.....

Carrego lyra nos meus braços até um celular no meio do mato que eu mesmo deixei para voltar.Caminho dentro do celular me teletranportando até a televisão na sala.Levo ela até o quarto dela e sento em um canto perto da porta do lado da cama,observo atentamente ela dormindo e agora vejo que ela está bem pálida.

Provavelmente agora ela está  lembrando de tudo,ou quase tudo....espero que não demore muito.

Lyra narrando....

Tudo estava escuro novamente,e junto com o escuro o frio do lugar e do meu coração.

Acabei de vêr como minha mãe morreu,de como meu querido pai também morreu pelas mãos do slender....aquele miserável,serro as mãos com raiva.eu irei me vingar dele,ele irá pagar por tudo!

O ambiente começa a ficar claro,engulo o choro me preparando para a próxima cena,por reflexo tampo os meus olhos com o braço pela claridade.

Tiro o braço e olho ao redor....estou na na mansão,caminho até a porta e abro não á ninguém na sala,subo as enormes escadas de madeiras e paro no correndo e vejo sally correndo e logo atrás vejo lazari,provavelmente brincando.sally passa por mim sorrindo mas é como se não me vesse

-Sally!...ei!___grito mas ela já desceu e pareceu nem me ouvir,ótimo ninguém me vê de novo igual às imagens da minha mãe e meu pai.

Vou andando pelo corredor,passo de frente ao quarto de jeff ele está jogando facas para cima e pegando,saio de lá

Vejo vários creepypastas.Mas um que eu nunca prestei atenção passa por mim,me assustando,ele usava uma máscara azul com profundos buracos negros no lugar dos olhos,um moletom e uma calça jens azul bem escura carregava uma faca com ele.arrepio-me com medo e continuo andando.

Depois de andar muito vou para os fundos do quintal de trás.

-Não....não pode ser!___digo olhando uma menina treinando idêntica a mim só que parecia mais nova!___como assim?__

Aparentemente 15 anos

Slender:chuta mais forte lyra!__berra slender segurando o pé da garota idêntica a mim,ela cai no chão mas se levanta rapidamente.

Ben chega da mesma porta que eu e para do lado de slender,a menina que lutava concentrada olha para ben e perde totalmente a concentração caindo em seguida.

Slender:pare de se desconcertar!preste atenção!__esbraveja com rispidez

Ben:slender,pegue mas leve__diz ben calmo

A garota da um sorriso de canto e fala

-Eu consigo ben__em seguida slender fura a barriga da garota com um de seus tentáculos,ela urra de dor mas não cai no chão só cambaleia para o lado,ela chuta o slender na perna,ele nem se mexe.slender pega ela por um de seus tentáculos enforcando-a.

Ben parece aflito,a garota tenta se sacudir tentando sair,e quanto mas ela fica roxa de tão vermelha.me aproximo na intenção de ajudar mas ben é mais rapido se aproximando.

Slender solta ela antes mesmo de ben chegar perto o suficiente.

Slender:dá próxima vez se esforce mais,sua inútil!___declara sumindo

Ben corre para perto da menina que segurava o pescoço na intenção de fazer o ar entrar mas rápido.ela continua sentada sem expressão nenhuma só a de dor.

Ben:vem...vamos para o dr smiley___diz pegando a mão dela para ajuda-lá

-Ele...__suspira__ele ia me matar!___suspira frustrada novamente

Ben:Ele sempre foi rígido com todos mas com você....ele é pior___senta do lado da menina no chão

-por que ele me odeia ben?__pergunta fitando-o.

Ben:Não sei__olha para ela de uma forma diferente.__eu estou aqui não se preocupe com slender

Ela o abraça,e ele também.

-Obrigada!__fala abafado por estar com a cabeça no ombro dele .

Tudo muda de novo e eu agora estou na sala e todos estão ao redor até hasuke?o que ele está fazendo aqui,ele está com o olhar triste e distante,muitos me olham com olhares tristes e muitos com as faces neutras e outras sorrindo eu estou no meio da roda ajoelhada e slender está em pé segurando a minha cabeça estou de frente para todos eles e slender atrás de mim,ben está segurando o choro posso vêr.

Slender começa a falar umas palavras estranhas e de repente me vejo caindo no chão

Slender:Ninguém vai comentar o que aconteceu aqui,ela perdeu a memória e junto dela as amizades que vocês fizeram,ninguém vai procurar ela,ouviu ben?__ben olha raivoso para a direção do slender e fala:

-Vá para o inferno!__diz e sobe para o andar dos corredores

Sleder:dispensados!___fala sem se importar

Todos saiem e slender me pega no colo e desaparece.

Tudo muda de novamente e dessa vez estou mais velha e em casa e hasuke está sentado no sofá dormindo eu estou do lado dele assistindo sem aguentar corro até o sofá querendo abraçar ele mas....minhas mãos passam como se eu fosse um fantasma.

-Poxa.....__digo triste

A menina/eu se mexe no sofá meio desconfortável.ela olha para os lados procurando algo ao redor mas não vê nada então se concentra na televisão ligada em um desenho.

Olho ao redor também e em uma sombra vejo ben?o que ele está fazendo aqui?

Ele fica uns minutos observando a garota/eu e suspira baixinho ainda là na sombra.

A menina dorme depois de uns 4 minutos aparentemente,ben sai das sombras e chega perto do sofá e sussurra:

-Eu sinto a sua falta lyra....___me encara triste___ainda não posso te buscar mas quando eu puder vou te abraçar tanto e te fazer lembrar....lembrar de tudo__olha triste

Uma lágrima minha escapa.

A garota/eu se remexe e parece que irá acordar ben sai da sala mesmo não querendo

Tudo muda para mais momentos com ben e eu na mansão.

Ben narrando....

Ela está dormindo a cerca de 5 horas e até agora não acordou mas ela está falando muito meu nome,ela sorri quando fala meu nome,e eu sorrio bobo mas logo paro me sentindo como tal.

Fico olhando-a dormir e depois de 10 minutos ela tosse.

-Aí minha cabeça....__diz se sentando

-Finalmente.__digo abraçando-a por impulso

-Ei__sorri__não me esmague

Me afasto sorrindo também

-Eu vou pegar o remédio__digo saindo

-Ok__responde


*Não revisado

*REVISADO EM 03/11/21
*Vote não esqueça

BEN DROWNED:Passado Não Incerto.Onde histórias criam vida. Descubra agora