"Loucura é apenas uma questão de um ponto de vista."Lyra narrando...
Neste exato momento estou me vestindo,para que?vamos vêr...estou indo até a mansão creepypasta assinar a minha sentença de morte!
Depois daquele dia que o Ben foi legal comigo,Nossa convivência anda estável.Ou quase isso...
Então hoje,Dois dias depois,Ben resolveu me levar para a minha morte,sim morte,todos são kilker's todos matam.
E olha que eu não estou fazendo drama!
E eu achando que eram apenas "lendas".
-Está pronta?_Ben adentra o quarto.
-Sim,estou super pronta para morrer._Debocho.
-Me.dro.sa_Soletra dando pausa em cada sílaba.
Talvez eu seja.
-Ah esqueci que você já está morto,perdoe-me Ben,por não me familiarizar com KILER'S_Acuso-O com toda a minha frustração.
-As vezes você me irrita,Más seu jeito me diverte._Sinto seu olhar atento sobre mim.
-Ah,entendo__Desvio rapidamente concordando.
Ele revira os olhos e fala:
-Vamos Lyra?
-Okay,Vamos...__Concordo
Caminhamos em direção a entrada da floresta.
[°°°]
Chegamos_Diz assim que atravessamos a tela do celular jogado na floresta.
É incrível como um celular quebrado e jogado no chão poude se tornar um portal para o Creepypasta.
Ergo uma de minhas sobrancelhas confusa.
-Mas não há nada além de nos dois aqui!_Olho em volta.
-Está camuflado,Os "humanos",vítimas na verdade,Não vêem a mansão__Explica.
-Que espertos..._Solto uma risada nervosa.
Ele dá um passo para trás de mim e fala:
-Feche os olhos__Coloca suas mãos em volta de meus olhos,Tampando-os.
-Para que?__Tiro suas mãos me virando para encara-lo.
-Só fecha!__Declara impaciente.
Que ignorante,Não sei para que tenho que fechar os olhos sendo que ele está tampando-os.
Fechei,Segundos depois ele pede que os abra de novo.
-Oh meu Deus!__Praticamente grito incrédula e surpresa ao mesmo tempo,Inacreditável!
-Lhe apresento a mansão Creepypasta__Diz colocando as mãos no bolso de sua calça.
-Esse lugar existe?Isso não é real,devo está sonhando,Ou melhor,tendo um pesadelo!__Me belisco desesperada.
Ele se aproxima de mim Novamente,Olho para ele encarando-o.Ele levanta a mão e me dá um peteleco na testa,Me perguntando em seguida:
-Isso é real pra você?_Gargalha.
Sinto meu rosto esquenta,Não é preciso um espelho para saber que estou vermelha.Mas não de vergonha,Mas sim de raiva pois o peteleco doeu!
-Ora,seu...__Vou para cima dele tentando dá-lo um murro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEN DROWNED:Passado Não Incerto.
Fanfiction"Nunca acreditei em finais felizes,nem todas as histórias tem.A vida nem de longe é um conto de fadas.O bem nem sempre ganha do mal...E eu nem sempre acreditei no bem. ~Lyra