°POV LYRA°
Hoje fazem dois dias que ela se foi.A escola avisou que ficaríamos uma semana sem aula por causa do luto.
E eu não estou nada bem...eu queria morrer.Eu queria ter ido junto com ela,eu não suporto ficar sem a minha melhor amiga...é uma dor insuportável.
Meu coração se aperta a casa vez que olho para nossas fotos em meu celular.Lembro-me dá última vez que á vi,Eu podia ter salvado-a mas fui egoísta e vim embora mesmo ela correndo risco...
Não tenho força de vontade de levantar dessa cama.Eu tenho certeza que foi ele,e pra piorar o Hasuke está estranho faz uns dias que e eu fui perceber ontem.
Flashback on...
-Oi...Lyra_disse ele entrando no quarto
-Oi...
-Você melhorou?_perguntou se sentando na beirada da cama
-como?como que eu vou melhorar?ela se foi Hasuke,ela não vai voltar__Lágrimas escapam de minhas órbitas.
-Olha...eu sei que é difícil,afinal ela era da família não uma simples amiga,eu espero que você melhore__Tenta me confortar.
-Tá eu vou tentar__Fungo.
-Eu só com perguntar você ouviu uma voz ontem entre 2h da manhã?
-Não,que voz?__Franzo a testa.
-Nada deixa pra lá_ disse saindo nervoso
Flachback off
Eu acho que ele deve está ouvindo coisas.Que eu sei bem quem que está fazendo isso.Pode até ser paranóia,mais eu acredito nelas.
Eu tenho que tomar cuidado se não o pior vai acontece em.Aquele infeliz não vai me deixar em paz! E eu tenho que fazer alguma coisa...
-AHHHHHH SOCORRRO__fui interrompida dos meu pensamentos com Hasuke gritando.
Levantei e sai correndo escada abaixo.levei um susto ao ver um Benjamin Lawman segurando meu irmão com uma faca no pescoço dele com muito sangue esparramado nas roupas e no chão.Olhei horrorizada para o Ben que só ria da situação,Na mesma hora minha garganta de feicha e o ar de meus pulmões deixa de existir.
-Não não não não,você não vai fazer de novo,não vai matar quem eu amo___falo com lágrimas nos olhos com a respiração falhando.
-Ah não?e quem vai me deter?você? Ele?_perguntou ele em um tom de deboche
_Sim eu vou te impedir_Nem deu tempo dele responder porquê eu já estava estapiando a cara dele,Ou ao menos tentando.
-Hasuke corre__Mandei quando o Ben por um deslize soltou ele.
Hasuke saiu correndo mais quando estava perto da porta caiu inconsciente no chão com um acerto de uma faca na cabeça dele.
Na mesma hora viro minha cabeça para o outro lado vendo aquela cena horririzante.Meu mundo acaba no mesmo instante que Caio no chão sem forças.
-NÃO__Grito.
Começo a tremer desesperada.
-Oh pequena aberração,eu te avisei__Bem chega perto.Me sinto quebrada mais ao ouvir sua voz junto forças que não se existiam em meu corpo e me levanto .
-Cala a boca seu doente!__Grito.
-Doente?eu?você acha que é quem para falar assim comigo?__Grita também devolvendo no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEN DROWNED:Passado Não Incerto.
Fanfic"Nunca acreditei em finais felizes,nem todas as histórias tem.A vida nem de longe é um conto de fadas.O bem nem sempre ganha do mal...E eu nem sempre acreditei no bem. ~Lyra