Discussões e mais discussões

378 36 13
                                    

Lyra narrando

Antes eu começaria mais um capítulo da minha vida reclamando por ser monótona,sempre a mesma rotina.Agora a minha vida é um tanto...qual seria a palavra?acho que...um tanto perigosa?sim! Emocionante?Talvez? Intrigante?oh claro!

Sim minha vida não era nada fácil mas fui reclamar e piorou.Má sorte?Opa aí é comigo!
A única coisa boa foi o ben,conheci ele dês dos meus 13 anos.Comecei a treinar muito pegando pesado por culpa do slender,tudo isso por vingança.Já perdi as contas de quantas vezes já quebrei um braço,uma perna,pulso,dedos etc....Ele era bem malvado comigo,eu me lembrei de tudo a pouco tempo,quer dizer a poucos dias!

Ben "derrotou" slender mas um creepypasta vulgo Hoodie conseguiu sair para me atacar e levar ao slender,e aposto que vários saíram para me atacar mas tirando isso tudo do resto vocês já sabem.

Ben me interrompe dos meu pensamentos chamando pelo meu nome.

Ben:Lyra?___pergunta ben me cultucando

-Oi?__viro-me encarando-o

Ben está com uma calça preta, blusa Preta e touca verde com a expressão levemente preocupada ,com suas sobrancelhas franzidas.

Ben:Você por acaso abriu a porta do porão?___olha para mim intrigado.

-Não___falo e contínuo olhando para ele que bufa e fala:

-Não acredito!___bufa em seguida

-O que aconteceu?___levanto-me preocupada

Ben:Alguém ajudou ele à fugir.A porta estava aberta quando assim que acordei fui até o porão__pausa__vi a porta aberta estranhei de imediato,desci as escadas e ele não estava mais lá,então subi e vim te perguntar

-Nossa,e agora?__passo as mãos pelo cabelo__O que vamos fazer?

E tudo só piora!

Ben:Não sei,ele era o único jeito de saber dos planos de slender___senta na cama com o olhar longe

Sento-me do lado dele.

-Nos vamos dá um jeito,fica calmo.

Ben:Eu estou calmo___pausa___obrigado__

-Por nada,eu vou tomar café tchau___digo saindo

Ben vem atrás e ri sem jeito,não entendo mas nem dou a mínima,só estou com fome.

Desço as escadas e vou para a cozinha abro a geladeira e pego geleia coloco na mesa,pego suco de caixinha coloco na mesa,abro uma gaveta e pego torradas que estavam ali.

Pego um copo coloco suco e sento na mesa.

Ben a todo momento está parado na porta da cozinha me observando.

Isso é desconfo

-Você não cansa de ficar olhando para mim não? ___pergunto bebendo um gole de suco

Ele se aproxima pega um copo,senta coloca suco e responde:

-Hum...não___coloca o copo na mesa e passa a língua nos lábios.

BEN DROWNED:Passado Não Incerto.Onde histórias criam vida. Descubra agora