Ben narrando....
E ela saiu correndo,Chuto a parede com força.
-Que ódio!__Grito frustrado.
Ela vive fugindo de mim,assassinos não sentem amor...mais eu gosto dela,do meu jeito.
Entro para dentro do meu quarto fechando-o com força,agora que Hasuke voltou ela vai querer morar em outro lugar,acho que se eu não força muito ela pode pensar no assunto.
-JACK__Grito__JACKKK__grito mais alto e nada acontece_PALAHAÇO MONOCROMÁTICO APAREÇA AGORA!!__Grito já com muita raiva__O palhaço risonho aparece em minha frente junto de sua névoa preta.
-palhaço o que seu merda?_Seus dentes então afiados,seus punhos serrados prontos para atacar.
-Por que demorou?__Arqueio uma sobrancelha.
-A pergunta aqui é outra,você me chamou do que?Quer morrer praga?__Avança em minha direção,ele agarra meu pescoço apertando-o fazendo-me ser levantado do chão.
A Névoa preta aparece novamente cercando-o
-Me solta agora!__Grito
Ele afunda uma de suas garras em meu pescoço fazendo um pequeno buraco.
-Eu não tenho medo de você,me Solta agora__Falo normalmente.
Ele me joga com força em alguma direção,caio com tudo no chão batendo as minhas costas.
-Aii__Resmungo
Ele cruza os braços esperando.
-Sua parte do plano já está pronta?__Sento-me em minha cama.
-Você me chamou para isso?__Pergunta incrédulo
-Sim__respondo o óbvio
-Você por acaso sabia o que eu estava fazendo?__seu semblante muda para uma expressão indignada.
-Não,e nem....__interrompido.
-Tava' com uma vítima e você me chamou para isso?__Abre a boca em surpresa,concordo revirando os olhos.
Dramático.
Ele começa a tremer de raiva,e vem em minha direção mas para no meio do caminho respirando fundo,ele põe a mão no bolso e tira de la balas e enfia tudo na boca.
Patético.
-Se é só isso,sim,agora tchau__Diz desaparecendo.
Bufo e me jogo na cama,ouço uma batida na porta e levanto para abrir encontrando Lyra com cara' de cinica.
-Oi...hãn...você poderia me emprestar uma bermuda sua?__olha para o lado.
-Para que?__Franzo cenho
-Os shorts que estavam no quarto de Hasuke não couberam nele...e então?__Pergunta receiosa.
Mais é uma cínica mesmo!
-O que ganho em troca?__Sorrio convencido,sua expressão muda para indignação,igual à expressão de Jack.
-É sério?_Arqueia a sobrancelha.
-Sim,o que eu ganho em troca?_encosto no batente da porta.
-Uh....nada?__Responde como se fosse o óbvio.
-Hum...que tal o beijo que você não deixou eu roubar?_Cruzo os braços.
Lyra revira os olhos,Saindo sem dizer nada,puxo ela pelo braço fazendo á mesma se chocar contra meu peito.
Ela tenta se afastar mais seguro seus dois braços para que não possa se afastar.
-Cara,eu só quero a bermuda.__Diz tentando me empurrar.
-E eu só quero o meu beijo_Dou de ombros sorrindo.
-Se você não me soltar,eu vou gritar!_Tenta me ameaçar.
-Aê?grita,vá em frente querida__Desafio a mesma que abre a boca para gritar mais rapidamente aproximo a minha boca da dela,ela arregala os olhos e começa a tentar esmurrar-me,prendo-a impossibilitando ela de mexer os braços.
Ela abre um pouco a boca dando-me passagem,mas quando acho que ela está sedendo sinto um choque em minha língua
Ela me mordeu?
Afasto-me dela e rapidamente ponho a mão na minha boca.
Ela sorri vitoriosa e levanta um pouco a blusa que está vestindo dando visão para sua barriga,subo meus olhos para seu rosto,ela está limpando a boca com a barra da blusa.
Franzo o cenho,por que ela tá' limpando a boca?
-Por que você está limpando a boca?por que me mordeu?__quase grito
-Por que você é nojento!,você viu que eu não queria__Aproxima-se de mim apontando o dedo__Quando uma pessoa disser "não",respeite-a,Não a force porque isso é nojento__vira as costas indo para o corredor.
Fico parado por um tempo assimilando o que acabou de acontecer,e não me arrependo!teria sido melhor se ela tivesse sedido.
Lyra narrando
Passo pistola em frente ao meu quarto indo para o de Hasuke abrindo a porta.
Olha para a cama e vejo o indivíduo sentado só de blusa e cueca fingindo ler um livro,E o livro está de cabeça para baixo.
Sorrio me aproximando.
-Tá' de cabeça para baixo__Solto uma gargalhada,ele olha para o livro e arregala os olhos.
-Então você estava ouvindo?__Perguntei
-Eu?Claro que não!__Diz cinico
-Sei,não consegui o Short__Ele me olha e fala:
-Tá' mais confortável assim__Da de ombros
-Mais você não pode sair por aí assim!__
-Claro que posso__Ri
-Se você acha,quem sou eu para descordar__Digo rindo
Mais tarde...
-Ei por que ele tá' andando praticamente pelado?__Pergunta Ben descendo as escadas.
Hasuke e eu estamos sentados no sofá vendo filme.
Olho para ele.
-Porque você não emprestou a bermuda talvez?__arqueio a sobrancelha.
Sem dizer nada ele sobe as escadas novamente e volta com uma bermuda em suas mãos,joga em Hasuke e senta no outro sofá,Hasuke pega e levanta vestindo ali mesmo recebendo um olhar de raiva
Sorrio da situação e ganho um olhar de raiva de Ben,o que me faz rir ainda mais
Hasuke se senta novamente e olha para a televisão,faço o mesmo.
*Revisado ,porém se achar algum erro por favor me corrijam.
*REVISADO EM 03/11/21
*Não se esqueça de votar!
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEN DROWNED:Passado Não Incerto.
Fanfic"Nunca acreditei em finais felizes,nem todas as histórias tem.A vida nem de longe é um conto de fadas.O bem nem sempre ganha do mal...E eu nem sempre acreditei no bem. ~Lyra