Lyra narrando
Chego em casa e vou direto para o banho visto uma calça e um blusão cinza junto com um tênis velho jogado no quarto.
Desço as escadas rápido sem olhar para o sofá da sala onde estava ben jogado no mesmo,passo direto e paro ao ouvir ela falar:
-Vai aonde?___pergunta se sentando
-Não te interessa___digo tocando a maçaneta
-Interessa sim,se não tivesse não estaria te perguntando___diz ignorante.
Fico irritada e solto a maçaneta.
-Eu não tenho culpa se o slender arruinou o seu plano,a ignorância é algo venenoso,e você sabe o que acontece com quem bebe do próprio veneno__pausa__fique com a sua ignorância___digo saindo
-Lyra__Me chama caminhando até a porta fecho ela rapidamente e saio correndo para ele não me seguir.
Estou a caminho da casa de toby ele sempre me fez bem é como um outro irmão para mim.
Ouço um barulho de mato mexendo,paro bruscamente,não acredito que ele me seguiu!
-Ben,eu já sei que é você!__digo irritada pondo as mãos na cintura.__vamos apareça!
Uma pessoa alta sai por de trás dos arbustos e vejo que de certa forma não é Ben.
Hoodie:Olá lyra__Ouço sua voz rouca que me causa calafrios.
-C-como?....como você conseguiu sair?___digo recuando
-ah,slender deu um jeito,agora venha comigo!__diz se aproximando mais.
-Ei,não me toca___digo firme quando ele segue a meu braço.
Ele puxa meu braço com força,me forçando a segui-lo,piso no pé dele com muita força.
-Aí__
Sem esperar mais saio correndo para casa,Hoodie começa a correr atrás de mim.
Ele agarra meu pé me fazendo ir de cara no chão,chuta minha barriga com força,urro de dor.
Hoodie:Fique quieta,não tenho muito tempo!___diz me colocando nos ombros dele de cabeça para baixo
Vejo uma navalha no bolso dele e pego discretamente e enfio nas costas dele com brutalidade.
Ele me solta,Mas em seguida tenta tocar as costas com a distração dele enfio a navalha no ombro do mesmo correndo depois.
Chego até a porta e esmurro ela para ele abrir.
-BEN,ABRE A PORTA,BEN?___grito de longe vejo Hoodie correndo na minha direção,pego uma pedra grande e tento tacar na direção dele que desvia.
-BEN,DROGA!__grito mais uma vez
Hoodie pega a navalha cravando na minha perna,solto um grito de dor,mesmo mancando vou para cima dele chutando ele aonde o sol não bate.
Já levei tanta facada que nem doi tanto.
-Aí sua....___interrompido
Ben aparece e chuta ele no rosto encapuzado.
-Finalmente!__digo__aonde você estava?
-Tomando banho por isso não ouvi___responde calmo
-Se eu tivesse morrido você nem iria escutar___falo com raiva.
-Você com certeza iria da conta,porque você é forte,e a porta estava aberta era só girar a maçaneta!___diz rindo
Bato com a palma da mão na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEN DROWNED:Passado Não Incerto.
Fiksi Penggemar"Nunca acreditei em finais felizes,nem todas as histórias tem.A vida nem de longe é um conto de fadas.O bem nem sempre ganha do mal...E eu nem sempre acreditei no bem. ~Lyra