Em seu carro esportivo, a alta velocidade Addison dirigia, ela deveria imaginar que algo iria acontecer, em um certo momento da noite, ela havia sentido um mal estar, claro que Meredith não estava bem. Ela deveria ter insistido para ficar, deveria ter ignorado Derek e ido imediatamente para o hospital horas atrás. A Grey é um conhecido imã de problemas, não havia porque acreditar que dessa vez seria diferente. Tudo que Addie queria é que sua namorada não tivesse sido banida pro inferno. Essa definitivamente seria uma dor de cabeça demorada e complicada demais para se resolver e a ruiva sabia terminaria surtando se fosse esse o caso.
O reflexo das luzes de Seattle bailavam sobre o vidro do sedã Subaru de Meredith. Apertando o volante, Addison se lembra de quando sua namorada entregou em suas mãos a chave do carro para que pudesse buscá-la quando o ritual fosse completo. Essa não era a condição que ela deveria ir ao hospital. Um carro em situações de stress poderia ser uma arma, a obstetra se cansou de ver acidentes que aconteciam quando alguém com as emoções afloradas estavam atrás de um volante. Os semáforos em vermelho, parecia um convite a acelerar mais em vez de que um pedido para que ela parasse. Sua consciência, sua racionalidade, sabia que ela estava se colocando em risco, estava colocando em risco Derek que apavorado lhe implorava para que parasse e deixasse que ele terminasse de conduzir até a chegada do hospital. Aquela seria a decisão sensata, mas Addison Adrianne, deixou a sensatez de lado ao atender aquela ligação. Se ela não tivesse sido obediente desde o início, provavelmente sua namorada estaria sã e segura em seus braços.
Para a ruiva, o caminho de 40 minutos do trailer de Derek até o hospital, havia demorado séculos, mesmo que ela o tenha feito em 16 minutos. Ela pouco se importou em estacionar o carro, o parou na entrada do hospital e seguiu para dentro do mesmo ignorando o guarda que tentava chamar sua atenção para que retirasse seu carro dali. Sendo o elevador a origem de todos os seus problemas, Addison tomou as escadas enquanto ia para o 4 andar, era onde costumavam lidar com pacientes e situações que se originaram da magia.
Como louca ela procurava seu amor e respostas para o que estava acontecendo. Até que encontrou uma ala que estava isolada por fitas avisando de contaminação biológica. Claro, eles não seriam burros de deixar que descobrissem que algum médico do hospital havia se envolvido e se ferido com algo de origem sobrenatural, isso poderia se tornar um completo desastre. Como suspeitava, ao entrar na região, ela passou pela porta de um dos quartos e lá estava Amelia, copiosamente chorando sobre o corpo de Link enquanto Mark segurava a mão de Carina. Era de certa forma tocante, apesar da italiana ter raiva de Sloan e eles brigarem frequentemente, lá estava ele, não somente à guardando mas dando força a Amy.
Era como se os bruxos estivessem mortos, Atticus e Carina tinha a mesma aparência deitados naquelas camas. Eram o reflexo de uma fotografia queimada em um incêndio, sua fraca respiração, sua pele pálida, em um tom acinzentado doente, trazia a ideia de vazio em seu interior, apenas uma frágil casca, sem qualquer sinal de consciência.
Entrando na próxima sala, lá estavam Andrew, Alex, Arizona e Callie, com uma pilha de livros a seu redor, era possível ouvi-los falar sobre tentar encontrar um feitiço que despertasse os bruxos, mas nenhum deles realmente viu Addison entrar na sala e muito menos a viram sair. Entrando no terceiro quarto, lá estava Meredith, Jo estava ao seu lado, quando viu Addison, se levantou e deu espaço para que a vampira pudesse tocar sua namorada. Ainda sem entender como a bruxa terminou daquele jeito, Addison não se controlou e começou a chorar. Batendo de leve na porta, Teddy entrou e com uma baixa voz disse:
_ Acabei de receber os resultados da tomografia dela e está como os outros. Para seu cérebro é como se estivesse dormindo. Os níveis de sangue estão baixos mas creio que vão se normalizar se mantermos todos eles no soro. Eu sei que a aparecem deles é como a de um cadáver mas posso te garantir que é estético mas não comprometedor para a saúde deles, Addison. Para todos os efeitos, ela está bem e apenas tirando uma soneca.
Sem mais um pingo de paciência a ruiva perguntou a cardio, já que essa parecia a única em condições de responder algo:
_ O que diabos aconteceu, Altman?
Com um negar de cabeça, Teddy a respondeu:
_ Não sabemos, ninguém que estava no ritual se lembra, pelo menos, ninguém que esteja acordado. O trabalho dos lobos depois de atrair o demônio, era se distanciar o máximo possível também, então ninguém presenciou o banimento. DeLuca está vendo se existe algum feitiço que possa ser feito mas como ambas sabemos, vampiros não fazem feitiços.
Como se esperasse sua vez, pode-se ouvir no quarto ao lado o grito de Andrew:
_EU ACHEI A SOLUÇÃO.
Unindo as macas em uma única sala, os lobisomens e os vampiros deram as mãos em um círculo ao redor dos bruxos. Todos estavam nervosos e incertos sobre o que aconteceria mas o pior de todos era Owen que nem mesmo sabia porque havia sido chamado.
_ Exatamente por que eu estou aqui? E como você pretende fazer algo sem sua magia?
_ Pela milésima vez, Dr.Hunt, vou repetir. Rituais exigem algo em troca, você não pode usar magia de forma ilimitada, quando Carina e os outros fizeram o ritual, parte de suas energias vitais foi sugada pelo uso da magia, ela volta naturalmente mas isso demora por isso vamos transferir um pouco da nossa para eles com um cânticos antigo. De quando os bruxos não existiam, quando os humanos ainda podiam acessar a magia. Entendeu? Precisamos de você porque quanto mais pessoas, menos energia será pega de cada um e mais rápido os bruxos vão acordar.
Deluca disse antes de mandar todos darem as mãos, fecharem os olhos e repetirem com ele. Em uma só voz todos disseram:
_ Siamo venuti dalla natura e torneremo da lei. Come in una rete intrecciata, siamo tutti connessi. Che la nostra energia appartiene a loro. E insieme possiamo rivivere. Collegato in energia, cuore e corpi. Il tuo è il mio corpo, il tuo è il mio cuore.Possa l'energia che scorre tra noi diventare tua e svegliarsi per un nuovo domani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Graceful Death
FanfictionUm universo alternativo no qual o hospital Seattle Grace conta com criaturas sobrenaturais disfarçadas que escondem suas espécies reais, mas não o quão gay são. Era realmente possível que um vampiro e uma bruxa mantivessem seu amor? Um lobisomem pod...