Reuniões nunca foram as favoritas de Amelia, na verdade ela preferia passar seu tempo em cirurgias ou nos braços de seus amores a ir em uma, ainda sim era incomum que ela estivesse atrasada.
_ A Amelia disse a algum de vocês que ela iria se atrasar ou porque não iria vir?
Callie perguntou enquanto distribuía as pastas coloridas para os colegas, uma cor para cada espécie. A vermelha para os vampiros ou seja Addison, Arizona, Jo, Mark e Andrew. A verde aos bruxos, Meredith, Carina, Link aceitam com prazer. E a amarela pertencente aos lobisomens ficou com Teddy, Owen, Alex, Derek e a própria Callie. Uma pasta sobrava, a pasta amarela de Amelia. Ninguém sabia de seu paradeiro.
_ Vamos começar, ela chegará eventualmente.
Derek pediu dando um sorriso confortante para Link que preocupado já teria partido em busca da Shepherd se Carina não segurasse sua mão.
_ Pois bem, acho que então podemos falar da cirurgia que a Cristina realizou em Zurique.
Todos acenaram com as cabeças e ouviram com cuidado o que Theodora tinha a dizer.
_Ela se encontrou com Preston e mesmo que ele seja um arrogante cheio de si, estávamos certos. Realmente era por causas sobrenaturais que o número de pessoas com taquicardia ventricular. Foram cinco dias rastreando a criatura até finalmente encontrarem um Peste, como em Colorado, era um desses Gnomos o responsável por encantar as pessoas. Burke quis matá-lo e bem vocês imaginam o que aconteceu, Peste o atacou e quase fugiu. Teria conseguido se Cristina não tivesse lhe lançado um feitiço paralisante. Com o ser capturado, ela o mandou de volta a seu reino. Mas ainda vai demorar para ela voltar já que tá tendo que limpar a bagunça do Gnomo, vocês sabem nenhum outro médico pode realizar essas operações sem que levante suspeita sobre a causa da doença. Desculpa vou ser um pouco improfissional aqui mas, eu sinto tanta falta dela e saber que pelo idiota do Preston ter sido atacado e estado em coma, ela que vai comandar o hospital lá... eu não me sinto bem. Ligações não são o suficiente para ocupar o vazio em meu peito que estar longe dela causa.
Arizona segurando sua mão diz:
_ Está tudo bem Teddy, entendemos. Sou casada com uma lobisomem lembra? Muitos daqui também são assim como você, entendemos como o distanciamento do parceiro afeta vocês.
Aquela frase apenas piorou o que Carina sentia e mais uma vez ela olhou o celular em busca de qualquer sinal do paradeiro de Amelia. Arizona estava certa, lobisomens são cãezinhos ansiosos por carinho e atenção o tempo todo. Não era do feitio da Amy sumir e ficar tanto tempo sem mandar um eu te amo ou pedir uma foto sensual da Carina ou de Atticus, ela amava receber fotos. E ainda sim, nada dela aparecer, preocupada a italiana perguntou novamente:
_ Pessoal, vocês tem certeza que Amelia não disse a nenhum de vocês onde ela estaria?
_ Carina relaxa, você está sendo neurótica, deixa a mulher respira um pouco.
Mark disse com seu clássico sorriso sabendo o quanto isso incomodava sua cunhada.
_ Deixar igual você deixou Alexandra respirar um pouco, que terminou com ela morta e você metendo seus malditos dentes no pescoço do meu irmãozinho condenando a uma vida de desequilíbrio simplesmente porque você não suportava a ideia de deixar a maldita natureza seguir seu curso?
O silêncio tomou a sala, todos sabiam como era delicado aquele assunto e ninguém se atrevia a intrometer-se. Pareceu-se horas mas foram milésimos de segundos que demoraram para que Mark se levantasse abruptamente com tamanha força que sua cadeira se encontrasse com a parede e cruzasse a distância que havia entre ele e sua cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Graceful Death
FanficUm universo alternativo no qual o hospital Seattle Grace conta com criaturas sobrenaturais disfarçadas que escondem suas espécies reais, mas não o quão gay são. Era realmente possível que um vampiro e uma bruxa mantivessem seu amor? Um lobisomem pod...