3°Capítulo

13 3 2
                                    

(No capítulo anterior....)

Quando olho para frente só da tempo de gritar.
-CUIDADOO DAVIDD;( e o carro é jogado para o ar depois de levar uma pancada de um carro bem maior que o nosso em alta velosidade).
Escutei o barulho da sirene dos bombeiros e apaguei, só isso que me lembro daquele momento, ate acordar em uma sala totalmente branca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo em uma sala totalmente branca e cheia de tubos em mim.

-FILHAA, meu Deus você acordouu(fala chorando)- Que medo eu tive de te você nunca mais acordar.(diz ela, logo foi saindo correndo do quarto e gritando alguém).

Olho ao redor, ainda tentando lembrar do que realmente aconteceu, uns 2 minutos depois minha mãe chega com um suposto médico.

-Oii senhorita Walthrs, como está se sentindo?(fala o medico).

-Estou meio tonta, mas estou bem, pelo menos eu acho.(falo ainda viajando nos meus pensamentos de como tudo isso aconteceu.)

-Então senhorita Walthrs, você acabou sofrendo um acidente de carro e teve algumas fraturas na sua perna e costela, teve um pequeno Dano em seu cerebro, mas por incrivel que pareça suas fraturas estam se curando super rapido.(fala ele pensativo).

-É pq minha menina é super forte doutor.(fala minha mãe com uma voz muito estranha e vindo me abraçar ).

Logo lembro do David.

-E o David? Cadé ele?(pergunto super preocupada).

-Calma meu amor, ele está bem graças a Deus, ele nn teve nada grave Então foi logo liberado.(fala minha mãe)

-O que tbm é incrivel.(fala o doutor ainda surpreso).

-Meus filhos São de ferro mesmo doutor.(fala minha mãe tentando disfarçar algo).

-Mãe faz quantas horas que estou aqui?.(pergunto a ela).

-Então filha(ela faz uma pequena pausa).

O medico sai, deixa nós a sós.

-Faz exatamente 2 meses e meio que aconteceu o acidente, achavamos que vc nunca acordaria.(fala limpando algumas lágrimas que resistem em cair de seus olhos).

-Que mãe? 2 meses e meio?(fico plasma).-Meus Deus e a escola?.(falo ainda muito confusa).

-Calma filha vai ficar tudo bem, já já você volta para casa e vai ficar tudo bem.(fala ela)

Eu não conseguia parar de pensar no acidente, e em como o David deveria está se sentindo culpado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo;
2 semanas se passaram:

2 semanas se passaram que acordei e nada do David vim me visitar, que estranho, não entendo ,mas tudo bem, ele só deve tá muito ocupado, amanhã irei ter alta e poderei voltar para casa e ve-lo finalmente.

Deixei meus pensamentos de lado e dormir, sonhei de novo com o acidente, esses sonhos estavam cada dia mais presentes nas minhas horas de sono.

Pela manhã acordei com o sol que vinha da janela batendo em meu rosto, minha mãe logo entra no quarto toda animada.

-Bom dia filha, estou tão feliz que hoje vc voltará para casa.(fala me dando varios beijinhos)- Como vc se sente filha?(fala ela).

-Bom dia mãe, me sinto bem.(falo levantando).

-Cadé David?(pergunto a ela).

-Estava em casa quando sair;(responde ela tirando algumas roupas da mochila que ela trouxe para mim.)

-Que bom mãe, estou morrendo de sdds dele, e do papai.(falo).

-Eu sei filha.(responde ela).

Logo escuto batidas na porta e o doutor entra.

-Olá senhora e sonhorita Walthrs.(fala sorridente).

-Olá Doutor(falamos juntas).

-Estou com seus ultimos exames na mão.(fala ele entregando a minha mãe).

-E como ela está doutor.(pergunta minha mãe olhando os papéis e não entendo nada do que via).

-Ela está otima, todas as fraturas já estam quase 100%, e você poderá ainda ter algumas dores de cabeça e em partes de seu corpo, lembre-se nada de esforço, Descanse bastante.(fala ele me olhando).

-Obrigada Doutor.(falo sorridente)- Irei me trocar.(pega a roupa que minha mãe trouxe.Uma roupa simples e corfortavel;)

Saiu do banheiro e vou direto até minha mãe, pegando minha mochila e ela a mala, ela acaba de falar com o doutor e vira-se para mim.

-Vamos?(pergunta ela toda animada).

-Claro mãe(respondo toda animada tbm).

-Obrigada mais um vez doutor.(falo)

- que nada, nn fiz mais que minha obrigação, e você é uma paciente muito boa de se ter.(fala ele sorrindo).

-Tchau Doutor.(fala minha mãe).

-tchau( responde ele).

As Quatro Terra <Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora