7°Capítulo

11 2 3
                                    

Depois de pegar e deixar os dois no armário. Eu segui para minha primeira aula enquanto Estava caminhando para minha sala, todos me olhavam e voltar a cochichar, que ódio dessa escola aff, odeio ser centro das atençoes.

Sigo sem prestar atenção no que eles falavam, chego em frente a minha sala, estou ansiosa para voltar a ver a Júlia de novo, só que hoje não teremos a preira aula juntas, abro a porta da sala, e atenção é toda para eu, ok isso não vai demorar ser esquecido, afinal de conta ninguem me conhece, sou novata.

Então logo o professor me convida a entrar e eu agradeço e procuro um lugar para eu sentar, mas logo as pessoas começam a botar a bolsa para eu não sentar perto delas, encontro um lugar nl final da sala do lado de um menino esquicito que nunca tinha olhado antes, até pq eu vim só 3 dias a escola e passei bastante tempo longe, Me sento tiro meus materias.

       Então logo o professor me convida a entrar e eu agradeço e procuro um lugar para eu sentar, mas logo as pessoas começam a botar a bolsa para eu não sentar perto delas, encontro um lugar nl final da sala do lado de um menino esquicito que nu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs: sim eu amo o sistema solar)

Tiro tudo e boto na minha mesa e me concentro na aula, ss vezes sentia olhares sobre eu, mas não ligava, a aula estava bem bacana, era de Geografía, estavamos falando sobre o universo, a aula logo acaba quando o sino toca, os alunos tudo saem bem depressa, guardo meu material, e olho para a folha que estou a segurar pq nela tem meus horarios, próximo horario era Biologia, pelo jeito hoje a Júlia não veio Então essa aula vou ter que fazer sozinha tbm, entro na sala e novamente acontece aquilo.

Sento de novo junto aquele menino estranho da aula de Geografia, pelo jeito nossos horarios são bem iguais, o professor logo entra em seguida.

-Bom dia Alunos.( fala o professor ao entrar na sala).

-Bom dia Professor.(falomos todos juntos).

-Hoje temos um trabalho em dubla.( fala o professor e todos ficam animados, menos eu para variar, e pelo jeito o menino ao meu lado tbm não parece feliz).

-As dublas seram as que vcs estão sentados, nada de mudar.( o professor fala)
E eu arregalo o olho, não não não, aff Júlia pq você teve que faltar logo hoje, num creio.O menino me olha, um olhar que não consigo descifrar, Vai ficar tudo bem Hadassa, vc só precisa falar com ele, ele não deve ser tão ruim assim.

O professor começa explicar o assunto do trabalho e por fim ele fala:

-Agora converse com o seu colega de dubla e começam a planejar pfvr o que vão fazer, pois vale a metade da nota de vcs do simestre(fala o professor).

E todos se viram para falar com sua dubla, respiro fundo e resolvo falar com a minha, pois ele não falou menhuma palavra.

-Oii.( falo animada, mesmo não estando).

-Oi.( responde ele curto e grosso).

-Como se chama?.(pergunto sem deixar me abalar.)

-Pode me chamar de Wolfhard.( fala ele, mas já que ele não perguntou o meu nome, eu resolvo falar mesmo assim.)

-Me chamo Hadassa, prazer.( estendo minha mão, mas ele só olha e me deixa no vacuo.)

-Vou deixar claro que não seremos amigos, só iremos fazer um trabalho junto.( fala ele todo grosso).

-Oxi, e eu disse que queria ser sua amiga? Povo iludido.( falo)- Se fosse no Brasil levaria logo cada patada louca, só que tem muita palavra que não dá para traduzir para o English.( completo falando em portugués, menino ignorante credo, ele fica com uma cara tipo: ???, sem entender o que falei).

-Então pode ser na minha casa?( falo).

-Não melhor ser na minha, tem algum problema.(fala ele).

-Pode ser.( falo curta).

-Então nos vemos lá, e esse é o endereço.( fala ele arrumando as suas coisas e me dando um bilhete e saindo da sala, nem tinha percebido que já tinha acabado a aula).

-Então ta né, menino esquisito da peste.( falo em portugués sozinha e começo a rir de eu mesma haha).

As outras aulas seguiram normal, o almoço tbm, claro que sempre eu sendo o centro das atençoes, já tou ficando de saco cheio, estava indo para a ultima aula, quanso sinto uma grande pontada na cabeça, quase caiu no chão, a dor tava cada vez pior, mudo meu rumo para o banheiro, entro no banheiro molho meu rosto pego um remedio que sempre levo de dor de cabeça tomo, me olho no espelho e eu tava horrivel, começo a me arrumar para sair para a sala de aula, mas a dor volta mais intensa que acabo sentando no chão do banheiro, a dor tava cada vez pior.

-Aaaaiiii, Alguem me ajudaa.( grito).

Até eu escutar uma voz ecoar na minha cabeça.

- Ninguem vai te ajudarrr hahaha.( falava a voz na minha cabeça, eu olhava ao redor mas não tinha ninguem, começo a ficar com medo).

-Quem é vc??( pergunto com a mão na cabeça por ainda está doendo muito.)

-Serei seu pior pesadelo.(a voz ecoa na minha cabeça).

-Saiii da minha cabeça, seja lá quem seja.( falo chorando).

-Eu irei te encontrar, e quando eu te achar será seu fim, Hahaha.( a voz começa a rir).

-Me deixa em pazzzz.( grito).

E esculto alguem entrando no banheiro, e era aquele menino, ele me olhou no chão do banheiro em prantos, e me pegou e me levou a infermaria, ele não disse uma palavra enquanto me carregava até a infermaria, ele me deixou lá, falou com a infermeira e depois veio falar comigo.

-Vocé ta bem garota?( pergunta ele, parecia preocupado).

-Agora estou.(respondo, a dor passou, o que acabou de acontecer?)

-Então ta, vou indo.( fala ele pegando a bolsa e indo embora).

A infermeira dá uma olhada em eu, e depois pego minha bolsa, e saiu para ir para casa, pq já tava na hora da Saida.

Pego meu celular e fone e boto Red Reputation do Shawn Mendes, acho que essa música foi muito pouca reconhecida, amo ela, ela é um Hino.

Saiu da escola, e sigo para casa pelo caminho mais longo como diz na música, gosto de pensar enquanto volto da escola para casa. Depois de um tempo caminhando lembro daquele momento no banheiro, o que foi aquilo? Será que foi tudo imaginação minha? Coisa da minha cabeça?. Tiro esses pensamentos meus, quando chego em casa, entro e subo para o meu quarto, preciso de um banho.

As Quatro Terra <Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora