Visão da autora:
Desceram elas do onibus e seguimos por uma rua para chegar na casa do Gaten, quando de repente Hadassa sente um frio na barriga, e tem a sensação de estar sendo seguida
-San?( falo Hadassa).
-O que foi?( pergunta Sandie).
- você não está sentindo essa sensação esquisita?( pergunta Hadassa).
- que sensação?( pergunta Sandie curiosa).
- De que tem alguem seguindo a gente?.( pergunta Hadassa com receio).
-Serio? Ta sentindo isso?.( pergunta Sandie).
-Fica atrás de mim.( fala Sandie olhando o lugar em volta.) Não tem ni.....
Não da nem tempo de Sandie acabar a frase, quando ela é jogada no ar por um homem, Hadassa olha assustada para a prima jogada a distância dela, e logo em seguida e jogad também, caindo e batendo a cabeça.
Sandie levanta com dificuldade, olha para Hadassa preocupada, chega perto dela e ver que ela "apagou", mas na verdade a Hadassa ainda tava enchergando, pouco mais tava.
-Você vai pagarrrr por isso.( fala Sandie morrendo de raiva, sua raiva acende seu fogo interior junto com os seus poderes.
Só nessa hora realmente Hadassa apaga.
Nessa hora Sandie vai com toda força para cima do homem, convoca o fogo para lhe ajudar, ela joga bolas contra ele, e ele só fica desviando.
-Você só consegue fazer isso ?( fala Sandie debochada, brincando com o perigo? Talvez, ou claro?).
-Haha vem aqui garotinha para ver do que sou capaz!( fala o cara cínico).
-quem te mandou?.( pergunta Sandie).
-Isso é segredo, acho melhor vc se entregar junto com a Hadassa, meu chefe irá ficar bem feliz em ver vcs duas.( fala o cara rindo).
-Vai achando.( ela corre para cima dele, e derruba ele, jogando-o contra a parede, o pegando de surpresa.)
-Quem ta na defensiva agora?(fala Sandie debochada).
-Pfvr não me mata.( fala o homem).
-Você descobriu onde estamos, então vc sabe demais.( fala Sandie).
Ela tira uma adaga afiada e magica da sua roupa, e enfia nele, e logo o corpo dele caí no chão, em seguida evapora.
Logo ela corre para ajudar a Dassa, liga para os meninos que logo chegam até pq eles tavam na rua de cima.
-Ai mdsss o que aconteceu aqui?.( fala o Gaten nervosa).
-um dos mandantes daquele homem descobriu onde tavamos.( fala Sandie preocupada).- ai tive que lutar com ele.( completa ela).
-Não, não vc nn fez isso mds.( fala Caleb).
-Olhaaaa a casaaa ali pergandooo fogo.( grita o Noah).
-Gatennn ajudaaaa pfvrrrr.( grita caleb).
-Ok, Ok calma.( fala Gaten, fechando os olhos e se consentrando, logo aparece começa a chover e apaga o fogo, depois de acagado, a chuva para)- Pronto ( fala o Gaten aliviado).
-Gentee a Hadassa aquiii oooh, vcs esqueceram dela?.( fala o noah).
-Vdd Mds a Hadassa, o que vamos fazer?( fala Sandie).
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Terra <Finn Wolfhard
De TodoEstá história será sobre uma adolescente chamada Hadassa Walthers de 15 anos, que acaba sofrendo um acidente incomum naquela cidade de Londres, acaba mudando sua vida, vários acontecimentos acabam acontecendo depois do acidente, que a deixa com medo...