16° Capítulo.

5 2 0
                                    

Visão da autora:

No dia seguinte bem cedo todos da casa já estavam acordados( exeto o noah, ô bixinho para dormi em) esperando a Hadassa acordar.

-Mds que demora para ela acordar gente.( fala Sandie andando pelo quarto todo preocupada).

-Pare de andar assim em círculo pelo quarto ta me deixando nervoso.( fala Gaten).

Hadassa se meche na cama.

-Oohh gentee ela ta acordando.( fala Caleb, e logo todos chegam perto dela).

Visão da Hadassa:

Acordo com o barulhos no quarto, abro meus olhos com dificuldade, logo vendo que aquele não era meu quarto, dou de cara com todos me olhando, e me vem a mente as cenas de ontem, Omg!!.

Logo San anda em minha direção e antes que ela me toque eu falo.

-Sai de perto de mim.( falo assustada).

-O que foi Dassa?.( pergunta ela com cara de confusa).

-Você sabe muito bem o que aconteceu ontem.( falo)- O que foi aquilo? Vc tava pegando fogoo.( falo me afastando).

-Calma.( fala ela se aproximando).

-Calma nada, ninguém chega perto de mim.( falo).

-Calma ninguém vai te fazer mal.(fala o Caleb).

Quando resolvo falar algo escuto uma voz bem familiar.

-O que ta acontecendo aqui gen...( a pessoa não acaba de falar quando dá de cara com eu).

-QUEE? O que ela ta fazendo aqui?.(pergunta a pessoa).

-Calmaa, não foi nossa culpa.( fala Gaten).

-E foi culpa de quem?.( fala a pessoa).

Quando resolvo erguer minha cabeça, por que eu estava olhando para o chão, dou de cara com a pessoa.

Logo saiu correndo ao encontro da pessoa.

-Finn me tira daqui.(falo o abraçando).

-Calma Dassa, Calma vai ficar tudo bem.(fala ele me abraçando).

-vc conhece ele?.( fala todos juntos).

-Saiam porfavor todos me deixem a sos com ela.( fala o finn e todos obedecem).

Vai saindo um por um, até estarmos sozinhos.

-Finn eu tô com medo, me leva para casa.( começo a chorar).

-Calma pequena.( fala o finn me abraçando e depois me largando).

-Não vai dá para voltar para sua casa agora, está muito perigoso para vc lá, seus pais sabem que vc ta aqui.( fala o finn confiante, mas na cabeça dele tava tipo "Eu espero que eles saibam").

-Finn eu não sei, eu tou ficando louca certeza, eu vi a San pegando fogo.( falo assustada).

-Saiba que ninguem vai te fazer mal aqui ok? Agora essa outra parte vou te explicar agora, só que junto com os meninos e a San.( fala o finn)- Você confia em mim?( completa ele).

-Sim.( pego a mão dele e o sigo, sei quw conheço ele a muito pouco tempo, mas ele me atraí confiança).

Chegamos na sala e todos tavam sentados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Quatro Terra <Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora