11° Capítulo

9 2 2
                                    

No capítulo anterior:

já estava na hora do almoço, pegamos nossa comida e sentamos na mesa do fundo do refeitorio, quando do nada eu sinto algo cair no meu cabelo, quando me viro.
Eu não acredito nisso........

-------------------------------------------------------

Ela jogou suco em mim?

- podia ter sido você Beatriz.(falo morrendo de raiva).

-Opps desculpa foi sem querer( fala fazendo carinha de quem não fez por mal, mas fez.)

- foi sem querer?, sem querer querendo vai ser o tapa que eu vou dar na sua cara, sua cretina.( falo já Seguindo para cima dela, mas Júlia me segura.)

-Calma amiga.( fala Julia).

Calma é a última coisa que eu vou ter nesse exato momento.

- segura sua amiga aí, acho que a pancada daquele carro no dia do acidente foi forte demais que louqueceu ela fazendo ela fala coisas com coisas.( fala beatriz com cara de cínica).

-Verdade deve ser isso.( fala a amiga de Beatriz).

- Acho que tudo isso foi só para chamar atenção, até porque o David não teve nada de grave.( fala Beatriz).

- coitada de você se acha que eu sou forçada que nem você.( riu da cara dela).

-Vamos amiga.( fala Júlia me puxando junto com ela.).

Júlia vira e completa falando;

-Até porque para vaca nós damos é capim e não moral.( fala Júlia).

-Nem capim essas vacas merecem.( fala e me viro para sair com a Júlia até escutar a vaca falar novamente).

- gente mal amada é assim, ainda é brasileira, as iludidas que se acham as mais bonitas do mundo, e não são merda nenhuma.( fala a Beatriz).

- escuta aqui sua vagabunda só quem pode falar mal do meu país, é o povo de lá.(falo me virando e pulsando ensima dela).

Agarro o cabelo dela e começa a puxar até dizer já chegua, ela já tava chorando quando sinto mãos ao meu redor da minha cintura me puxando e quando olho quem é grito.

-Dá para me larga? Me deixa acabar com aquela lá.( falo zangada).

-Você já bateu o suficiente nela.( fala o Finn).

-Me largaaaaa!(Grito).

-Negativo, vou te tirar daqui.( fala ele me segurando com força).

Ele me leva para o corredor principal, só lá ele me larga.

- não deveria ter feito isso você não tinha direito Wolfhard.( falo sentando no chão já chorando, não ta indo bem nada na minha vida desde o acidente, meu irmão não quer mais falar comigo, aquela menina ama me pertubar, ando tendo muitas dores de cabeça, ta indo tudo de mal a pior).

-Larga disso Hadassa você não é assim.( fala ele ainda em pé).

-Você nem me conhece garoto.( falo ainda chorando, eu odeio chorar, eu odeio chorar, odeio parecer fraca, pois eu não sou.)

As Quatro Terra <Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora