9° Capítulo

9 1 6
                                    

-Pode entrar senhorita o finn a espera.( fala o moço)-Entre, ele está em seu quarto, suba as escadas é o segundo quarto a direita.

-Ok, obrigada.( respondo, e entro e sigo ao quarto dele).

Hmm, então o nome dele é Finn.

Sigo passando pela sala muitooo grandee, eu fico de boca aberta de tão grande é essa casa, finalmente chego as escadas e começo a subir, sempre observando bem a casa, esse menino deve ser muito rico.

Subo, e começo a procurar o quarto, quando acho, bato na porta, e nada então resolvo entrar, o quarto para vazio, sento na cama e espero, ele deve ter decido rápido e jaja volta.

Me distraiu olhando para as coisas no quarto quando nada a porta do banheiro se abre, e lá estava ele com uma toalha amarrada na cintura, quase dou um infarto, quando ele percebe eu, ele leva um susto, e eu logo me viro, focando minha atenção em algum objeto qualquer.

-Como vc entrou aqui garota?(fala ele)- Não sabe bater na porta nn?(completa ele todo ignorante.)

-Eu bati sim, várias vezes, e a porta tava aberta, então pensei em entrar e esperar, não sabia que vc tava banhando seu ignorante.(falo já zangada).

-Ok então, vou só me vesti para começarmos.(fala ele ainda com uma voz estranha.)

-Cuida.( olho para ele).

-Se vc fizer um favor de se virar, talvez eu possa me vesti logo, ou se vc quiser ficar olhando nn me encomodo.(fala com um olhar cafajeste).

Me viro rapidamente, tenho certeza que tô mais vermelha que um tomate.

-Então vamos logo começar esse trabalho?(fala o finn).

-Vamos.( falo me virando.)

Ai começamos a fazer o trabalho.

Quebra de tempo.

-Vamos descer, tô com fome.(fala o finn).

-Tambem tô, vamos.( falo).

Descemos para a cozinha, a cozinha era lindaa.

Logo ele pega algumas coisas na geladeira, e faz uns sanduíches e pega refri na geladeira e sentamos para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo ele pega algumas coisas na geladeira, e faz uns sanduíches e pega refri na geladeira e sentamos para comer.

-Então quer dizer que seu nome é finn.(falo com cara de cínica).

-Quem te disse?.( falo ele).

-O moço que me atendeu.(falo rindo)- Por que não me falou?(pergunto).

-Porque eu não quis, não é óbvio?(fala ele ignorante).

-chiba égua, vai ser ignorante assim lá na casa do cacete oxi.(falo zangada).

-Você fala muito estranho garota.(fala ele).

-Tu que é estranho pra peste.(falo)

Depois da conversa na cozinha siguimos para continuar o trabalho, quando olho para o relógio.

-Mds já são 19h da noite, mdss.(falo assustada).

-Não tem problema com o horário meu motorista te leva de carro.(fala ele tranquilo).

-Não obrigada, de carro eu nn vou, até pq eu vim de bicicleta.(falo já levantando para ir.)

-Tem certeza? Já ta tarde.(fala ele).

-Tenho sim tchau.(falo já descendo e indo para a porta.

-Então tchau.(fala ele).

-Tchauu.(sorrio para o moço que abriu a porta para mim).

-Tchau senhorita.(ele sorrir de volta para mim).

Pego minha bicicleta, e sigo para minha casa, depois de meia hora chego, super cansada, e dou logo de cara com a minha mãe.

-Oi filha como foi lá.(fala ela).

-foi bacana mãe, mas ainda nn acabamos o trabalho, amanhã irei de novo lá.( falo).

-Ata.(fala ela).

-Vou subir mãe, tomar o banho e dormir pois tou cansada.(falo subindo).

Abro a porta do meu quarto e vou direto ao banho, fico lá por um tempo e quando volto pego uma roupa fofa que tenho para dormir.
Do Stitch.

Tava bem frio tava 5° grau, e brasileiro não é acostumado a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava bem frio tava 5° grau, e brasileiro não é acostumado a isso. Me deito, fecho os olhos e logo caiu no sono de cansaço.

As Quatro Terra <Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora