No capítulo anterior....
acabei me sentando no pé de uma árvore, nunca tinha rezado tanto, que já tava trocando até as palavras, fiquei umas horas sentada ali vendo se tinha sinal, mas não tinha, o sono acabou me possuindo, mas antes de fechar os olhos vi uma sombra de uma pessoa em minha frente, logo em seguida apaguei total, só isso que me lembro daquela noite até...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quando acordo eu estava lá no meu quarto.
-Que? Pera? Que? Como cheguei aqui? An?( tava super confusa).
Sai da cama e vejo que estou de pijama, eu estava super confusa, resolvo banhar, escovar meu dentes e descer.
-Bom dia filha.(fala meu pai e minha mãe).
.-Bom dia.( falo ainda muito confusa).
-Mãe, como cheguei aqui? Vocês me acharam na floresta?(falo).
-Que floresta filha?(pergunta minha mãe).
-Mãe a de ontem a noite, eu tinha entrado na floresta e tinhame perdido lá.(falo)
-Filha acho que foi só um sonho minha querida.( fala minha mãe)
- É talvez!( respondo)
Mds que sonho mais real, estou bem confusa não lembro de ter ido dormir ontem a noite, mas enfim tomo meu café um subo pego meu celular e fico relembrando o sonho, como pode ter cido tão real?, mas enfim escuto um barulho no quarto ao lado que é do meu irmão.
Saiu correndo do meu quarto e foi até o dele, abro a porta, e lá estava ele, sentado em sua cama, olhando o celular.
- Oi Davidddddd!(entro e corro até ele e o abraço).Ele me olha bem assustado, acho que acabei o assustando.
- Oi Hadassa!(fala tão frio, que nem parecia ele, mas não Liguei de primeira).-Como vc ta Davidd? Não se machucou?.(pergunto).
-Estou bem, não foi nada demais os machucados que tive.(fala ele sem nem perguntar como eu estava).
-E pq você nn foi me visitar?(pergunto).
-Estava ocupado.(fala ele, mds que frieza, esse ñ é o David que eu conheço).
-O que foi com vc em David, está falando com tanta frieza, não foi me visitar, quase não para em casa, que bixo te mordeu?(falo).
-Nenhum só ando ocupado.(responde ele).
-Só isso mesmo?(falo).
-Sim.( responde ele sem ao menos me olhar, que estranho.)
-Entao vamos assistir um filme?(proponho).
-Agora não estou cansado, vou dormir um pouco.(fala ele)-Pode me dá licença?(completa ele na maior frieza).
Saiu sem dizer nada, o que aconteceu com ele?. Ele nunca me tratou assim ele sempre foi muito carinhoso mesmo nós sempre brigando.
Passo o resto do dia no meu quarto arrumando minhas coisas para amanhã ir a escola, sei que minha mãe falou que nn era para eu ir, ficar mais um tempo em casa, mas não aguento mais ficar em casa, Entao decidir voltar, amanhã voltarei a minha rotina de antes do acidente, ainda doi algumas partes do meu corpo mas dá para ir de boas, já está a noite, tomo meu banho escovo meu dente ponho meu pijama e deito para dormir, com toda certeza não durmo tão cedo só de anciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Terra <Finn Wolfhard
RandomEstá história será sobre uma adolescente chamada Hadassa Walthers de 15 anos, que acaba sofrendo um acidente incomum naquela cidade de Londres, acaba mudando sua vida, vários acontecimentos acabam acontecendo depois do acidente, que a deixa com medo...