Voltei no meu apartamento.
Eu: nunca mais faça isso você ouviu bem?!
Ash: Onur, eu posso fazer o que eu quiser da minha vida.
Eu: porque essa decisão agora?! Porque queres voltar para essa vida Ash?! Tens tanta necessidade de dinheiro?!
Ash: também quero ter o que é meu Onur, não quero viver aqui de graça, quero ajudar.
Eu: não precisas ajudar, eu trabalho para os dois, só quero que você estude e faça amigos.
Ash: não quero fazer isso, quero outras coisas.
Eu: não Ash, não diga isso, se não fazeres isso agora poderás se arrepender, eu já tive a tua idade, e acredite, é horrível olhar no espelho e ver o que te tornaste.
Sentei tentando me acalmar.
Ash senta do meu lado.
Ash: não precisas proteger-me sempre Onur, já sei cuidar de mim mesmo.
Eu: você não sabe seu moleque. Você só tem 14 anos, essa não é vida para um moleque.
Ash: tudo bem, não insisto mais.
Eu: vou cuidar de você.
Ash: obrigado por cuidar de mim. Sei que vais ficar furioso comigo, fui ver os meus pais.
Eu: sabes que não gosto quando fazes isso, mas tudo bem, conseguiste falar com eles?!
Ash: não tive coragem de me aproximar.- disse deixando cair uma lágrima.
Eu: não te preocupes cara, tudo vai estar bem.
Dei um abraço nele.
Eu: um dia a gente vai rir de tudo isso. Vou preparar o jantar para gente.
Levantei indo na cozinha.
Ash: não entendi?! Você preparando o jantar?!
Eu: então deixo o jantar nas suas mãos.
Ash: a cozinha é todo teu cara.
Ele foi para o seu quarto, fiquei preparando o jantar e pensei no Kereme, era tão estranho, sentir isso.
Era algo novo para mim, sempre fui de nunca me apaixonar ou me prender, mas o que estava acontecendo.
Ash: Onur!!
Gritou ele.
Eu: o que foi?!
Ash: estou te chamando faz um tempão. Estava perguntando se podias me ajudar com o meu projeto de geografia.
Eu: sim, posso te ajudar.
Ash: em quem estavas pensando com esse sorriso no rosto.
Eu: não é da sua conta moleque.
Jantamos juntos e ficamos conversando e fazendo seu projeto.
Horas depois fui ver uns clientes.
E depois Voltei para casa fui ver o Ash.
Eu: oi estás bem?!
Ele olha para mim e estava todo machucado.
Eu: Ash, quem fez isso com você.- disse abraçando ele e perguntando quem o machucou.
Ele só ficou chorando nos meus braços e não queria falar, era tão estranho tudo.
Eu: quando você quiser falar sempre estarei aqui ouviu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas contrárias
RomanceQuanto mais pensava que tinha todas as respostas, de repente mudaram todas as perguntas. Só queria que tudo terminasse. Não aguento mais. Parte 1 -: isso não pode estar acontecendo, só pode ser um pesadelo. --amor deverias vir abrir essa porta.- dis...