[ 02 ]

940 116 112
                                    

Point of view Bianca.

─ A rafaella é muito bonita minha filha. - concordei, ela realmente é. ─ Ela namora? - arregalei os olhos.

─ Tá interessado na minha amiga? - ele Gargalhou alto.

─ Claro que não querida, estou falando por você.

─ An?

─ Ela é legal e muito bonita, não tá com nem um pingo de interesse?

─ Pai! claro que não! conheci ela hoje, e outra, ela é minha amiga. - ele resmungou algo que eu não ouvi.

que abusado..

─ Vou tomar um banho, e não vou jantar tá? estou sem fome.

Subi para o meu quarto e de cara encontrei um papel rosa grudado na parede, fui até lá e li oque havia escrito.

Meu número! se precisar conversar é só chamar!

- Rafa♡❞

sorri com o bilhete e logo adicionei seu número no meu celular, fui até o banheiro e tirei minha roupa, liguei a torneira da banheiro e esperei encher, enquanto não enchia eu pensei no dia que eu havia tido hoje.

Eu sempre faço coisas legais, mas nunca faço essas coisas com outras pessoas, eu nem sequer tinha amigas até hoje, e conhecer elas foi muito bom!

Eu tenho uma lista, uma lista com coisas que gostaria de fazer antes de partir, mas agora, acho que talvez eu devesse apenas aproveitar e viver, sem programar nada, apenas viver oque tiver pra viver nesse tempo curto que ainda tenho.

•••

Será que eu mando?...

Ah quer saber, vou mandar sim!

...

🗨 ❝ - Oi rafa, sou eu, bianca! ❞ - que péssimo Bianca. pensei...

🗨 Rafa ❝ - Oi bia, como você tá?

🗨 ❝ - Tô bem! e você?

🗨 Rafa- Bem também, a manu está pedindo seu número, posso passar?

🗨 ❝ - Claro!


🗨 Rafa ❝ - Bom, vamos passar o dia aqui amanhã tomando banho de piscina, quer vir também?

🗨 ❝ - Eh...claro! obrigada por me convidar

🗨 Rafa ❝ - Você tem biquíni?

🗨 ❝ - tenho sim!

🗨 Rafa ❝ - Pode trazer se quiser, já que vamos tomar banho de piscina né kkk.

🗨 ❝ - Vou levar sim kkkk.❞

🗨 ❝ - Eu vou dormir agora, mas amanhã a gente se fala okay?

🗨 Rafa ❝ - Ok!♡

•••

Dormi até mais rápido do que eu imaginei, e acordei de manhã cedo vomitando. minha cabeça estava me matando, minha vontade era de ir pra escola, mas meu pai não deixou.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora