[ 06 ]

829 94 121
                                    

Point of view Rafaella.

O meu dia foi resumido em pensar no beijo que a bianca me deu e no porque dela estar me ignorando, marcela insiste em dizer que talvez ela esteja com vergonha, oque pra mim não faz o menor sentido!

── Rafaella da pra você parar de andar de uma lado para o outro? eu tô ficando tonta! - exclamou irritada e inquieta.

── Marcela e se ela se arrependeu de ter me beijado? - ela revirou os olhos.

── Aí quer dizer que você beija mal! - Resmunguei irritada e sentei ao seu lado no sofá.

── É sério marcela, Ela literalmente fugiu de mim!

── Ela deve estar confusa rafaella, dá um tempo pra ela. - assenti.

── Tá bom...enfim, a tia Carla ligou mais cedo, chamou a gente pra passar uns dias lá com ela.

── Posso levar a gizelly?

── Independentemente na minha resposta eu sei que você vai levar ela de qualquer jeito, então...leva né. - ela sorriu.

── Chama a Bianca!

── Se ela não quis falar comigo no final da aula, imagina aceitar uma viagem comigo.

── Você nunca vai saber se não tentar!

── Não era pra mim dar um tempo pra ela, marcela? - cruzei os braços e ela riu.

── Foda-se, chama ela! - assenti um pouco insegura e peguei meu celular, procurei o contato dela e liguei.

chamando..

chamando..

chamando..

ATENDEU!

- Oi rafa!

- Oi, manu? cadê a bia?

- A bia?...é, ela ... ela tá dando comida pra raposa do pai dela!

- Posso falar com ela?

- Não... quer dizer, pode sim... pode!... mas, espera um pouquinho tá?

- tá... - desliguei a chamada.

Point of view manu.

── BIANCA! - gritei com a morena que insistia em não atender o telefone. ── VOCÊ NÃO PODE FUGIR DELA SUA ABESTADA!

── Manoela tenta me entender! eu nunca tive nada com ninguém.

── Pra tudo tem primeira vez Bianca! ela vai ligar de novo daqui a pouco e você vai atender! - ela revirou os olhos.

── Tá bom. - exclamou rendida. ── me dá o celular. - levei ele na direção dela e ela o pegou.

O celular começou a tocar e ela me encarou assustada, segurei a vontade de soltar uma gargalhada e dei apenas uma pequena risada.

── Oi!...rafa! - Me joguei na cama dela e cobri a minha cara com o travesseiro.

── Raposa??..aé, a raposa, sim sim, já alimentei ela! - PUTA MERDAA!

Point of view Bianca.

- Bom, eu e a marcela vamos passar uns dias na casa da minha tia, ela vai levar a gizelly e... e eu queria saber se você quer ir também??

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora