[ 05 ]

805 93 118
                                    

Point of view narradora.

─ Marcela você tinha que ver ela brincando com o cachorrinho! foi tão fofo. - exclamou rafaella com um sorriso no rosto.

── De dez palavras que você disse hoje, nove foram sobre a Bianca. - marcela respondeu e rafaella bufou.

── Você exagera demais, só estou falando que foi muito fofo ela e o cachorrinho!

── Eu não exagero nada! você tá apaixonada pela garota, só não quer aceitar!

── Eu não posso me apaixonar por alguém que...

── Pare de negar seus sentimentos rafaella! o tempo de vida dela não justifica isso! - Acariciou o rosto dela. ── E vamos logo pra escola. - rafaella assentiu e elas levantaram do sofá.

Enquanto rafaella e marcela estava a caminho da escola, Bianca e manu já haviam chegado e estavam caminhando pela escola enquanto conversavam.

── Você e a rafa se conhecem a quanto tempo? - perguntou Bianca.

── Desde crianças. ela era minha vizinha! - as duas sorriram.

── Manu..a rafa namora? - perguntou direta, já que passou a manhã inteira pensando nisso.

── Não...porque? - encarou Bianca com um sorriso sapeca.

── Por nada, só queria saber!

── Pra tudo tem um motivo, Bianca andrade! Conta pra mim vai. - segurou nas mãos da morena.

── Contar oque louca? - Riu.

── Vocês dariam um belo casal. - Bianca nada disse, só soube sorrir com a fala da pequena amiga. ── Puta merda, você tá gostando dela e não falou pra mim?? - Bianca voltou a ficar sem palavras e não soube oque responder. ── Não vai falar nada não? - Cruzou os braços aguardando respostas.

── Eu não tenho oque falar manoela..

── Tá com medo de chegar nela né? - Bianca apertou a mão de manu assim que viu rafaella e marcela se aproximando.

── Oi viadas. - Exclamou marcela que logo abraçou as duas. ── sobre oque estão conversando? - perguntou curiosa.

── Sobre a ra- bianca a interrompeu.

─ Raposa de estimação do meu pai!

── Seu pai tem uma raposa? - rafaella perguntou surpresa.

── Sim ele tem! - respondeu depressa.

── Bom, a conversa tá muito boa mas, eu e bianca temos aula de inglês agora. - puxou o braço da amiga. ── Até o intervalo.

── Você tá louca manoela? - falou Bianca assim que chegaram na porta da sala de aula.

── Você que está! - Revirou os olhos. ── Aé, deixa eu me lembrar quando foi que conversamos sobre a "raposa do seu pai" ahh, nunca! - Bianca tentou segurar uma risada mas falhou miseravelmente.

── Manoela é sério! você não pode falar da nossa conversa pra ela. - falou séria.

── E não vou mesmo, você que tem que falar isso pra ela!

── Eu não quero assustar ela manoela! mal nos conhecemos.

── Foda-se, olha ai! você acabou de assumir que gosta dela!

── Vamos entrar logo, a professora tá vindo! - falou assim que viu a professora de inglês se aproximar da sala.

Point of view Bianca.

As aulas foram um completo tédio, nada de novo e nem interessante, manu só tem aula de inglês e geografia na mesma sala que eu, ou seja, além de chato ainda fiquei sozinha.

Eu já estava no intervalo, sozinha, manu sumiu, gizelly foi agarrar a marcela no banheiro e a rafa..eu não sei.

── Oi, você é a Bianca né? - Me virei assim que ouvi uma voz masculina chamar meu nome.

── Oi, sou sim! - respondi sem muito interesse.

── Você é muito gata. - avaliei o garoto dos pés a cabeça e revirei os olhos.

── Valeu. - forcei um sorriso.

── Você pode me passar o seu número? - mordeu o lábio inferior e passou a mão no meu cabelo.

── Ela tá sem celular! - senti uma mão puxar meu braço pra longe dali, logo reconheci o rosto, rafaella.

── Obrigada. - respondi aliviada assim que sentamos em um banco perto de um pequeno jardim.

── Dava pra perceber o seu desconforto de longe, não o conhece? - neguei com a cabeça.

── Acho que ele é aluno novo. - ela assentiu.

── Já comeu alguma coisa? - neguei com a cabeça. ── Você tem que comer Bianca!

── Eu não tô com fome!

── Mesmo assim! Vamos, eu compro alguma coisa pra você comer. - Pegou minha mão e tentou me guiar até a lanchonete.

── Não precisa rafa! é sério. - Puxei ela pelo braço e ela acabou tropeçando e me levando para o chão junto com ela, seu corpo ficou em cima do meu, nossos rostos estavam tão próximos que era inevitável não encarar os lábios dela, oque foi perceptível até demais, senti todo o meu corpo se arrepiar quando seus olhos pousaram em meus lábios, eu conseguia sentir sua respiração falha de tão perto que estávamos, mas a aproximação foi cortada assim que ela se levantou e me ajudou logo em seguida.

── Acho melho- puxei seu rosto com delicadeza e selei nossos lábios, ela não recuou então decidi aprofundar o beijo, coloquei uma mão na sua cintura e trouxe o seu corpo pra mais perto do meu, ela pediu passagem com a língua e eu logo cedi, assim que senti sua língua encostando na minha, todo o meu corpo se arrepiou, meu coração foi a mil. a falta de ar começou a se fazer presente e então eu dei uma leve mordida no seu lábio inferior e acabei o beijo com alguns selinhos.

── Caralho! - nos separamos automaticamente assim que ouvimos a voz de marcela. ── Eu sabia que um dia ia acontecer, mas não imaginei que seria hoje! - falou com um sorriso orgulhoso. soltei uma pequena risada de desespero e "corri" pro banco onde avistei manu sentada.

── Manoela socorro acho que eu vou ter um infarto aqui mesmo! - falei assim que senti do seu lado.

── Garota fala devagar. - Riu. ── Oque foi?

── Eu beijei a rafaella. - ela arregalou os olhos.

── QUE??? E EU NÃO VI??? - Me encarou incrédula. ── Puta merda! - exclamou decepcionada. ── Cadê ela? - Olhei para o jardim e encontrei ela e marcela sentadas no banco conversando, manoela logo levou sua atenção pra lá também.

── A mah viu. - soltei um pequena gargalhada.

── Eu ainda não acredito que eu perdi isso! - Cruzou os braços. ── agora você vai ter que conversar com ela! - sorriu.

── É..- encarei rafaella por alguns segundos até que seus olhos vieram em minha direção, desviei rapidamente e encarei manu. ── O sino já vai tocar! vamos?? - ela assentiu.

-----------------------------------------------------------

Hey anjos! tudo bom??
cap novo hein, hehe♡
Eu mudei de casa recentemente então tá tudo meio corrido por aqui, seu eu demorar um pouco pra atualizar é por conta disso!

Obrigada por todos vocês que estão lendo e gostando!♡

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 || 𝐑𝐚𝐛𝐢𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora